Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

20 julho, 2016

Look do Dia - Haus of Style

20 julho, 2016


 Os looks do dia voltaram pra ficar <3 Dessa vez, fui fotografada pela Lívia Fernando do Haus Of Style. A ideia era que eu escolhesse 3 looks que me representassem, esse é o primeiro da série e essa roupa me faz sentir muito bem. 
Adoro esse suéter felpudo, ele é larguinho e bem confortável. A calca jeans preta rasgada no joelho é uma das minhas peças básicas preferidas, fica bem com tudo e tem muito estilo apesar da simplicidade. Essa bota de bico fino deixa qualquer look com cara de ryco, e o chapéu foi o acessório que escolhi pra dar um up no conjunto.



Bota: Forever 21 | Suéter: Loja Aleatória do Brás | Relógio: Aliexpress | Calça: Forever 21 | Chapéu: Charlotte Russe


Curtiram o look?  Aguardem que vai ter mais 2 outros fotografados pela maravilhosa da Lívia <3

2 comentários:

Love Triangle Blog © 2014