Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

18 agosto, 2012

Manual da Trança

18 agosto, 2012

Tranças, ficam bonitas em qualquer tipo de cabelo e podem ser feitas de diferentes maneiras, e sempre compõe os penteados da celebridades nos tapetes vermelhos por ai, então reuni aqui algumas das minhas tranças preferidas e vou mostrar pra vocês, achei uma vaaasta quantidade de fotos de tranças maravilhosas então se inspirem (:













Gostou? só pelas fotos ja deu pra pereceber que existem milhares de combinações com tranças né? Separei as mais legais e razoavelmente fáceis pra vocês aprenderem, se joguem!

1 - Trança Espinha de Peixe 



Uma das tranças mais bonitas na minha opinião, e também é bem fácil de fazer.  Já vi muitas famosas usando em premiações rycas por ai. Olhando assim parece o demonio das habilidades manuais mas não é não, aprende ai com a Julia Linda Petit que ela ensina a fazer direitinho!

 

2- Trança Cascata




A Cascata pode deixar qualquer penteado charmoso né? Pena que eu não consegui fazer! Um dia eu me esmero e me obrigo a aprender essa, que por passar envolta da cabeça deve ser ótima pra quem tem o cabelo mais curto assim como eu.

 

3 - Embutida na nuca com coque



PARA TUDO, quando vi essa trança eu achei a coisa mais linda e criativa da vida haha quem será que pensou em começar uma trança totalmente do oposto de uma trança comum? Pois ela é tão linda quanto é dificil, assisti o video da Julia Petit e mesmo assim não consegui fazer #chatiadíssima. Mas pode ser minha falta de habilidade também, quem conseguir fazer me conta depois ;)



4 - Trança Embutida na franja 


Além de ser uma das mais fáceis de fazer, é um trunfo para quem tem cabelo curto!  É ótima para aqueles bad hair days que você não sabe o que fazer com sua franja que não fica boa de jeito nenhum. Mete ela dentro de uma trança rápida e sai de casa correndo que é sucesso. Também acho que fica bem romantica, dá uma cara de menininha sabe?

5 - Trança Tiara



Tem penteado mais romântico que esse? Extremamente meigo e parece ser fácil de fazer também. Eu nunca arrisquei, por ter o cabelo raspado de um lado acho que ficaria estranho. hahaha ):




Postado por: Naetê

6 comentários:

  1. Trança espinha de peixe é a melhor.
    Mas a tiara também fica linda, né?
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as duas são muito lindas, mas a minha preferida consegue ser a espinha de peixe ainda. *-*

      Excluir
  2. Ai que lindas.Me deu uma vontade de fazer uma trança no cabelo,pena que ele tá curtinho :( Mas adorei o post,e as tranças.
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas mesmo curtinho da pra fazer ami ! faz a trança embutida na franja, eu sempre faço e meu cabelo não é comprido ;)

      Excluir
    2. Hy,
      será que dá ? vou ver se faço um dia desses,e te digo.

      Excluir
  3. Nossa,essas tranças são muito lindas,apaixonei <3
    To seguindo,se quiser recontribuir:http://coisasdeumagarotadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014