Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

21 agosto, 2012

Tatuagens

21 agosto, 2012
Boa tarde gente lymda, hoje decidi fugir um pouco da moda e vim falar de tatuagem! Eu particularmente AMO tatuagens, no entanto não tenho nenhuma ainda, acho que é um assunto que tem que ser muito bem pensado. Por isso vim dar umas dicas para vocês e mostrar algumas para vocês se inspirarem.


Antes de fazer, você deve pensar:

-  Você vai ter isso no seu corpo pro resto da vida, tem que ter um significado.
Nada de pensar ''ah vou fazer isso porque ta na moda e acho bonito'' PARA TUDO! Isso tudo é fase e passa, certeza que depois de um tempo você ira se arrepender. Faça algo que signifique pra você, o ideal é que seje a sua cara, assim dificilmente você ira enjoar.

- Pense no futuro e escolha bem o lugar.
Muitas profissões não aceitam pessoas tatuadas e muitas vezes por isso você pode ser mal interpretado ou discriminado. Sabemos que isso é hipocrisia e que é errado mais fazer o que a sociedade é assim e exige isso de você. Mas porque não fazer em um lugar escondido?

- NUNCA, N-U-N-C-A tatue nome do namorado ou algo com ele.
Relacionamentos acabam, tatuagens não! O casal pode demonstrar o amor de outra forma não é? E já pensou você fazer u,ma tattoo do namorado ai terminam de uma maneira bem feia e você ter raiva do que tem no seu corpo pro resto da vida? Não da né, pense que você não precisa disso.

- Precisa escolher a fonte perfeita.
Se você pensa em fazer alguma frase, acredite ou não isso muda muito. Pesquise bastante fontes antes de fazer, veja qual é mais a sua cara e qual combina mais com a frase.

- Faça com um profissional confiável.
Não adianta fazer em qualquer lugar, as vezes a tatuagem feita em um lugar sem qualidade pode infeccionar ou dar vários problemas. Se você esta sem grana espere, guarde mais até ir num profissional bom mesmo.

Eu penso em fazer várias, só que penso muito em todos esses itens a cima. E eu acho legal fazer uma tatuagens como um fechamento de fase, assim vou lembrar de todos momentos e o significado de cada uma depois de anos. Mais vamos lá ver algumas inspirações para vocês:














Gostaram? Espero que tenham se inspirado e tomado ''juízo'' hahahaha. Conte pra nós o que vocês acham de tatuagens e se querem fazer alguma nos comentários.

Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/bellepoque21

Beijos, Leh!



10 comentários:

  1. Tenho vontade de fazer o simbolo do infinito no pulso e um estrelinha na nuca.

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Espero que tenha gostado do post :D

      Beijos @leehgadelha ;*

      Excluir
  2. vc escolheu as melhores fotos ,as tattoos mais lindas
    parabens pelo blog
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, já quis ter varias (e nunca tive uma-rsrs)
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  4. Eu também hahahaha mais com o tempo vai amadurecendo essas ideias né haha. Beijos @leehgadelha ;*

    ResponderExcluir
  5. Tô louca pra fazer a minha,mas e a coragem ? hehehe.Mas vou criar coragem e fazer,acho que esse ano ainda.
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. cada tatuagem mais linda que a outra! não vejo a hora de fazer a minha, *-*
    - eighteensoon.blogspot.com.br ;*

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014