Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

23 agosto, 2012

UNDERCUT

23 agosto, 2012
Vocês ja devem conhecer o undercut, o corte onde a lateral do cabelo é raspada né? Afinal esse corte está super em alta e ficou bastante mainstream nos ultimos meses. Apesar de ser uma nova 'febre' eu ainda gosto muito desse corte, tomei coragem pra raspar meu cabelo a mais de um ano atrás e uso o cabelo assim desde então , e adoro <3
Vou mostrar pra vocês algumas celebridades que usam esse corte que precisa de muita coragem pra ser feito mas na minha opinião fica lindo.

Cher Lloyd é adepta do corte e nem preciso dizer que ela fica lindíssima né? Foi uma das que me inspirou a cortar!

Ke$ha muito ryca e cheia de glitter, é muuuito minha diva haha. O corte combinou com a personalidade ousada e 'displicente' da cantora, outra que arrasa.

 Riri também raspou o cabelo e tem jeito dessa mulher ficar feia? Nem com o cabelo de Ronald McDonald que ela foi adepta quando lançou "Loud" ela conseguiu a proeza de não ficar bem, amo a cantora e particulamente adoro o jeito dela se vestir, além disso está sempre inovando nas madeichas também.


Mais nova famosa a aderir ao undercut: Avril lavigne! alguma duvida e combina muito com ela? (:

O undercut não fez só a cabeça das famosas como se espalhou por ai, e está cada dia mais popular, na minha opinião é um corte que exige uma certa personalidade e estilo pra ser usado, então vou mostrar algumas dessas garotas estilosas que combinaram muito bem com o corte.
















Vai cortar? PENSE BEM!
Não vou dizer que é uma escolha pra vida inteira, mas quando você raspa o cabelo ele demora bastante pra crescer, e se você quiser deixa-lo crescer sempre vai ter que lidar com uma parte do cabelo bem mais curta que a outra ! Além disso vale a pena pensar se o corte combina com sua personalidade e jeito de se vestir, todas essas coisas estão conectadas então pra tomar uma decisão corajosa dessas e fazer essa loucura no seu cabelo, pense bem se é isso o que você quer e se vai ter a ver com quem você é! Conheço muita gente que cortou e se arrependeu, ninguém quer isso né?


E ai, vocês gostar do undercut, fariam? Eu uso a mais de um ano e sou apaxionada. Mesmo ficando frustrada por ter virado tão modinha agora não vou deixar de usar meu corte de cabelo favorito por causa disso né? Mas devo dizer que ao pesquisar pra fazer esse post pra vocês eu achei um video que me fez chorar lágrimas de sangue e quase (bem quase) me deixou com vontade de não usar mais o undercut, eis o maldito:

Ensinaram a fazer o corte na Eliana gentch, orkutização total #chatiada!


Bom gatos e gatas, essa sou eu com meu (ainda) amado Undercut pra vocês! Espero que tenham curtido o post, BESOS!

Postado por: Naetê

6 comentários:

  1. Acho muito fofo este corte, mas não tenho coragem de fazer no meu cabelo.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O cabelo é lindo maravilhoso aí aparece na Eliana ):
    Aí vem aquelas meninas que usam absurda, usando estampa de caveira "porque está na moda" com undercut D:

    ResponderExcluir
  3. Legal :)

    http://wwwcharmedimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já fiz no meu cabelo, e amo de mais o corte, to sempre na duvida de raspar de novo ou deixar crescer hahaha

    http://dominiofashion.blogspot.be/

    ResponderExcluir
  5. Teve um tempo que eu tava doida pra fazer no meu cabelo,mas vi que não ia ficar bem em mim. Mas acho lindo.
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo demais, tanto é que tbm o é meu assim hehe
    Gostei mt do blog de vcs!
    http://wwwgarotasfashionistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014