Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

08 janeiro, 2014

Las Vegas - Diário de Viagem dias 1 e 2

08 janeiro, 2014
Já que vocês pediram tanto, ta aqui o primeiro post sobre a viagem que fiz para Las Vegas! Demorei tanto por que meu notebook fez o favor de quebrar, então não tenho onde elaborar os posts, ai fico dependendo de usar computador que não é meu, nao tem meus programas, meus actions, minhas fotos meus nada :( 

Fui pra Las Vegas dia 26 e depois de 10 horinhas de matar dentro do avião (nunca tinha saido do país, então nunca passei tanto tempo dentro do avião) fiz conexão no aeroporto de Charlotte na Carolina do Norte e depois peguei mais 5 horas de voo para Las Vegas e encontrei com meu namorado lá.

Ficamos hospedados no Bellagio, um hotel ma-ra-vi-lho-so que fica na Las Vegas Boulevard, principal rua da cidade onde hotéis mais famosos estão localizados. Na frente do nosso hotel tinha esse lago enorme onde de 15 em 15 minutos havia um show de fontes muito lindo! <3



 
Aproveitamos a manhã do primeiro dia para explorar o hotel. Visitamos os jardins e as piscinas e apesar dos míseros 8ºC que fazia por lá, alguns corajosos brincavam dentro da piscina. Essa piscina tinha esse chafariz maravilhoso que precisei fotografar <3

Toda a decoração dentro do hotel era maravilhosa, cheia de detalhes. 


 Obviamente o Cassino era uma das partes mais importantes do hotel, apesar de não termos passado muito tempo nele. Caça-níqueis de todos os tipos e cores piscam loucamente te chamando pra gastar seu rico dinheirinho, mas eu preferi gastar tudo em compras mesmo hahaha <3

No Lobby do hotel, o teto é forrado por imensas e coloridas flores de vidros produzidas na cidade de Murano na Italia (O Gui adora essa parte da decoração e toda vez que a gente passava pelo lobby ele comentava que as flores eram de vidro e feitas na cidade de Murano mesmo eu ja sabendo disso hahaha). Eram realmente lindas e a foto não conseguiu captar tanta beleza :(

Nosso hotel era de frente para o hotel Paris e o Planet Hollywood, outro hotel que possuia um shopping enorme chamado Miracle  Mile Shops em suas dependências. O Paris tem uma réplica da torre Eiffel e do Arco do Triunfo e um grande balão na faixada, muito muito lindo <3



Caminhamos até o Caesars Palace, acho que o hotel mais famoso de Vegas por que queríamos comprar meu Iphone novo na Apple do Shopping que fica dentro do hotel.

O shopping tinha essa faixada RYCA imitando a Fontana de Trevi que fica em Roma. Dentro desse shopping além das inúmeras lojas de grife (para as quais nem dei ousadia) tinha uma H&M imeensa com 3 andares de amor. Mas me limitei a comprar meu Iphone e fui me embora.

Nesse dia preferi ir ao Outlet ao invés de olhar direto nas lojas de shopping na esperança de achar coisas mais baratas e comprar o básico primeiro. Fomos no Outlet Premium North e passamos a tarde toda e ainda não conseguimos visitar todas as lojas ): Mas comprei muitas peças legais e baratas em uma loja chamada Charlotte Russe, depois mostro cada uma delas (:

Depois da tarde no Outlet fomos assistir a peça KA do Cirque Du Soleil no hotel MGM. Nunca tinha assistido nenhum espetáculo do Cirque Du Soleil e fiquei maravilhada com os efeitos, a estrutura gigantesca de um espetaculo como esse. Nunca me ocorreu que havia a possibilidade de um anfiteatro ser construído para abrigar uma única peça ou espetetáculo. O que acontece em todos os do Cirque, por que a estrutura e os efeitos são tão elaborados que não tem como ser de outra forma. No KA, além das danças serem lindas, o palco inteiro se mexe muito durante o show, causando efeitos incríveis.

No começo do segundo dia fiz essa trança na franja e postei essa fotinha no insta e até pediram tutorial, prometo que vou tentar fazer, mas essa trança nem sempre dá certo e eu me atrapalho toda.

Tomamos café no buffet do hotel que meu sogrinho estava hospedado, o Wynn, que é lindo demaaais. Parte da decoração natalina era um carrossel todo feito de flores <3

Não fotografei o buffet, mas servia todo tipo imaginável de comida e até o que você não imaginaria em um café da manhã, foi ai que entendi como os americanos dão realmente importância ao cafee da manhã hahahah Fotografei alguns docinhos que meu namorado pegou , um mais fofo que o outro dava até dó de comer <3

O segundo dia foi mais um dia de compras! Fomos até o Walgreens onde comprei coisinhas como curvex, esponja para base, rímel e hidratantes específicos para o rosto. Depois fomos para o Fashion Show Mall, um shopping incrível enfrente ao Wynn. 

O shopping é enooorme e tem a loja que eu mais queria visitar, a Forever 21 (que tem dois andares também gigantescos) Fui na Bath&Body Works onde comprei cremes para o corpo e varios alcool géis cheirosinhos e deliciosos. Passei na Macy`s, uma loja de departamento também enorme, que tinha uma loja da MAC dentro dela onde comprei batons, corretivo, sombra e pó (depois mostro tudo melhor pra vocês) na Macy`s eu também comprei um kit com o perfume que eu queria e mais cremes, mas na área de roupas acabei não achando nada muito Bom&Barato.

Quando cheguei da Forever 21 precisei de algumas horas pra explorar todo aquele mundo de roupas, e meu namorado lindo como é teve a paciência de me ajudar a carregar os milhões de compras, escolher as peças e dar opinião no provador <3
Depois de tudo isso ainda passei na Topshop e comprei mais coisas liendas. 

Depois dessa maratona de compras, nós voltamos pro hotel e logo saímos mais uma vez para assistir outro espetáculo do Cirque Du Soleil dessa vez assistimos o Zarkana, que apresentou números circenses incríveis e lindos. Era até difícil acreditar que todos aqueles malabarismos eram reais!

Esses foram meus 2 primeiros dias de viagem, tentei mostrar o máximo em fotos mas me preocupei em aproveitar mais o momento do que ficar registrando tudo, até por que não é sempre que faço uma viagem assim <3

Em próximos posts conto mais de como foi, o que eu vi e tudo mais o que rolou por lá! 
Beixos :*


14 comentários:

  1. Incrível!!!
    Fiquei com vontade de viajar também *-*


    Ah, as fotos estão lindas!!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glenn, que lindo ver você por aqui, adoro seu blog <3
      Viajar é a melhor coisa do mundo, essa foi minha primeira, quero fazer mais vezes <3

      O lugar ajdua as fotos sairem bonitas! haha Beijos :*

      Excluir
  2. Ai Las Vegas é tudo de bom! To voltando pra lá esse mês e vou ficar no Caesar Palace por causa do shopping que é maravilhoso!! haha Amei as fotos da sua viagem, ficaram lindas!
    E amei os batons da MAC também!! cores lindas <3 <3 Tem um Rebel ali??
    Beijos :3

    http://vickcammie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo! Aproveita por mim, queria ter ficado mais tempo mas tive só uma semaninha de férias. Obrigada e obrigada, adoro seu blog e suas fotos também, então seu elogio é realmente importante haha <3 E sim, é um rebel , novo amor da minha vida :D

      Excluir
  3. Awwwn que sonho... :3
    beijos,
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameeei Naaa que Maravilha !!!
    Ellen Pereira

    ResponderExcluir
  5. Que lugares perfeitos! O teto do hotel me deixou encantada. que coisa mais linda!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era realmente liiindo! Meu namorado também é encantado por esse teto hahahah

      Excluir
  6. Deve ser uma viagem sensacional, né? Adoro post assim.
    Morro de vontade de ver esses cassinos de perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma viagem inesquecível <3 Queria ter ficado mais tempo e conhecido mais lugares :/ Também adoro posts de Diario de Viagem, ja sinto que conheci vários paises sem nunca ter estado lá hahaha Os cassinos são bem legais, tem maquininhas de todos os tipos e mesas de jogos que eu não entendia nada do que estava acontecendo HAHAHHA

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014