Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

13 janeiro, 2014

Look do Dia: Waking Up In Vegas

13 janeiro, 2014

Todos ja repararam no layout novíssimo do blog? <3 Ficou bem diferente do anterior, bem mais clean e sóbrio, mas adorei essa ideia que eu tive dos quadrinhos, ficou quase todo P&B e mesmo assim achei bem divertido. Espero que tenham gostado também!

Esse look foi o único que fotografei em Vegas, como eu disse no Diário de Viagem eu estava mais preocupada em aproveitar os passeios e conhecer os lugares do que ficar fotografando e posando pra foto hahaha Mesmo assim separei alguns momentos pra gerar conteúdo aqui pro blog e registrar esse look que gostei tanto! hahahah

Fotografei o look no jardim em frente ao Bellagio, hotel que fiquei hospedada. Como estava bem frio, usei um sweater que comprei no dia anterior na Forever 21 junto com essa botinha xodó pela qual paguei apenas $20. Deixei a golinha da camisa que estava usando por baixo aparecendo por que acho muito amor sweater+camisa e ja falei disso aqui pra vocês.



O óculos redondo comprei em uma loja chamada Charlotte Russe no Outlet Premium, falei sobre ela nesse ultimo post. O batom é o Rebel da MAC e to surtando como esse batom é lindo meu deus do céééu, a cor é perfeita, dói até o coração de tanto amor.
Gostaram do look? Ficou simples e quentinho <3
Créditos ao namorado mais lindo e paciente do mundo pelas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014