Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

27 janeiro, 2014

Usando Preto no Verão

27 janeiro, 2014
Oi gente (: Ultimamente eu ando muito na onda do pretinho (nada) básico, tem sido minha cor preferida para roupas, mesmo no verão, sim, no verão. Vi um post no blog da Sarah Petruz com uma seleção de looks all black maravilhosos e inspirada nesse post e pensando em como tenho usado peças pretas resolvi montar uma seleção de produções muito ~usáveis~ no calor utilizando peças na cor preta! Existe sim como usar peças escuras no verão tá? Se você gosta muito de usar preto como eu, não vai querer abandonar essa cor só por que o clima esquentou né? A dica é escolher tecidos mais leves, ou combinar o preto com cores mais vivas (caso você seja o tipo de pessoa que gosta de abusar das cores no verão) ou com tons pastéis/neutros ( se você não é adepta do coloridão). O Preto + shorts jeans é a combinação mais básica, fácil de acertar e mais linda para mim!


E você, também gosta muito de usar peças na cor preta? Arrisca de sair por ai nesse calorzão usando? Me conta nos comentários <3

2 comentários:

  1. Preto hoje ! Preto amanhã ! Preto pra seeeempre ♥ Amei esse vestido de couro !

    ResponderExcluir
  2. Considere as palavras da menina acima, as minhas! HAHA
    Eu sou viciada em roupas pretas, não sei por que, e mesmo no verão to usando :p Adorei as tuas dicas, todos os looks estão maravilhosos <3
    bj

    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014