Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

20 janeiro, 2014

Diario de Viagem Las Vegas - Dia 3

20 janeiro, 2014




Continuando o Diário de Viagem! Pra quem perdeu o ultimo post, contei um pouco sobre o hotel onde fiquei hospedada e lugares legais onde fiz compras. Reservei um post inteiro para o terceiro dia de viagem, por que foi quando conheci alguns dos Hotéis/Cassinos e tirei muitas fotos lindas. Bati muita perna e no final do dia fomos ao show do Bruno Mars! 
Não tem como o dia ser ruim acordando do lado desse lindo. Apesar de eu ter que obriga-lo a tirar fotos comigo ele sai fazendo essas caras engraçadas de sempre <3

Saimos do Bellagio depois de tomar café e fomos até o hotel Paris, que ficava logo em frente ao nosso. Além da faixada linda ele tem essa torre Eiffel e o Arco do Triunfo fakes, e esse balão de ar muito fofo. Lá dentro o interior é todo ambientado para fazer você sentir que realmente está na cidade luz.




Consegui fotografar lá de cima o show de fontes que tem no lago do Bellagio. Quando descemos da torre e fomos pra rua conseguimos ver um recadinho de feliz aniversário escrito no céu <3 Achei tão fofo, só tinha visto esse tipo de coisa nos desenhos animados hahahah

Entramos em uma loja que vendia vários doces e sorvetes que estavam com uma cara muito boa. Eu e o Gui gordinhos que somos tivemos que tomar né? Eram delicosos <3 Eu pedi uma bola de Pink Lemonade (um tipo de limonada que tem por lá e é incriiivel) e outra bola de Frutas Vermelhas. O Gui pediu Cookies and Cream e Morango.
 




Euzinha fazendo a turista hehehe

Depois entramos na loja de M&Ms e tive que fotografar a infinidade de cores de M&M, ai gente, sou apaixonada por esse treco <3




A próxima parada foi o hotel New York New York, acho que nem preciso dizer o que a faixada dele imita né? hahaha Dentro do hotel tem uma montanha russa que eu estava doida pra ir! Quando entramos descobrimos uma área com jogos arcade, passamos um bom tempo lá gastando moedinhas em jogos bestas e depois fomos para a montanha russa!





Quando saímos do hotel ja estava escurecendo e consegui tirar essa foto linda com as luzes do hotel acesas :)
Depois do New York New York fomos conhecer o hotel Excalibur, que tem um tema medieval. Esse hotel foi o que menos gostei, achei com cara de buffet de festa infantil hahahaha

 Depois do Excalibur fomos para o Luxor, um hotel em forma de pirâmide com o tema de Egito Antigo. A faixada era linda mas não consegui fotografar por que ja estava bem escuro </3 Então só fotografei a entrada da "pirâmide" mesmo,

Nesse hotel estava em cartaz a exposição "Bodies" com peças reais do corpo humano tão bem dissecadas que mal dava pra acreditar que eram reais mesmo! Meu namorado fissurado por medicina como é quis ir e ficava me explicando altas coisas sobre corpo humano e mimimimi e obviamente eu não entendi nada HAHAH Mas achei a exposição incrível mesmo não me interessando tanto pelo assunto. As fotos eu peguei da internet por que era proibido fotografar ):


A parte mais incrível da exposição pra mim foram do sistema respiratório e circulartório, olha esse pulmão cara, não da nem pra acreditar que é real! 

Depois de tudo isso, eu estava morta feat enterrada de tanto cansaço, mas fui pro hotel e me arrumei para ir ao show do Bruno Mars, que foi no Cosmopolitan, um hotel ao lado do nosso que por fora parece bem normal, mas por dentro tem uma decoração ma-ra-vi-lho-sa, o teto era todo decorado com muitos cristais e lustres imensos, acho que foi o hotel mais bonito que visitei durante a viagem! Puro luxo e glamour hahahah Usei um vestido de veludo verde que comprei na Forever 21 (sou a louca do veludo, amo demás)



Fiquei bem pertinho do palco (da pra perceber pelas fotos) e adorei o show! Nunca fui fã de Bruno Mars e ate achava ele meio boring mas o show do cara é sensacional, a banda é ótima, todos se vestem como integrantes de bandas de jazz/blues antigas e o ele canta muito!

Foi um dos melhores dias da viagem, adorei conhecer alguns hotéis e cassinos e o show foi ótimo! 
Conto mais no próximo post! Beijos :*

7 comentários:

  1. AI SÓ AMOR PRA VOCÊ QUE LEU O POST INTEIRO, NAÉTI! HHAHAHAHA Vou te dar o livro de presente.

    Li o post enquanto cantava mentalmente "Viva Las Vegas", do Elvis. HAHAHAHAH Eu amei as fotos, mas amei mais ainda esse sorvete. Ai que dor no coração! hahahahah E ESSA LOJA DA M&M'S GENTE! O QUE É ISSO? Ainda bem que nunca fui em nenhuma, senão...... hehehehhehe ia ficar todo o dinheiro lá. To louca por uma maquininha deles que é tipo aquelas de shopping e padaria de chicletes que tem que colocar uma moeda sabe? Mas queria encher de Skittles IRAIRAIRAIRAIRI

    enfim. adorei o seu comentário sobre o hotel que parecia um buffet infantil! hhahahahah MUITO PARECIDO, cara. o que tinha os jogos e a montanha russa e o do show do Bruno Mars são os mais top, amei muito <3

    www.bianaosabia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvio que eu li, sempre leio posts de blogs legais! <3 CE NAUM TA ENTENDENDO O QUE ERA ESSE SORVETE, era maravilhooooso apenas! Nem comprei nada na loja da M&Ms por que sabia que ia ficar pobre se desse a chance hahaha Acho que se eu tivesse um desses no quarto ia descer roland oa escada da minha casa de tão obesa hahahahha E por dentro o hotel parecia ainda mais buffet infantil, mas o legal é que tinha umas lutas de guerreiros medievais , mas não cheguei a ver hahaha. Senti que eu quase podia estrelar ~mulheres ricas~ no hotel do show do Bruno Mars, muito phyno hahahaha

      Valeu por ter lido tudo também Bia <3

      Excluir
  2. Oi! Obrigada por ter me indicado, ja passei la no seu blog pra comentar suas respostas hahaha <3

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que entro no seu blog e me deparo com um post desses....apaixonada: sim ou claro? Fui para Las Vegas (e por acaso ficamos no mesmo hotel!!! A vista é maravilhosa e os quartos são fantásticos ♡ ♡) no começo do ano passado e amei muito muito muito! Sério, esse lugar é muito divertido. Adorei o post e as fotos ♡
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda e maravilhosa você comentando aqui Sophia hahha <3 Esse Bellagio é maravilhoso demais, todo dia quero voltar! hahahaha Minha vista dava direto pra parede de outro prédio, então não era bonita, mas o que que era aquele quartooo! Só não fotografei por que eu e o Gui bagunçamos ele logo no primeiro dia hahahah Obrigada gata, beijos!

      Excluir
  4. não sei se gostei mais da visão da torre ou dos m&m's haha <3

    beijos

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu BFF Foi a Vegas,e trouxe um Jake de pelúcia gigante!(da Hora de Aventura) e uma camiseta!!

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014