Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

03 abril, 2014

Guia de Estilo Lollapalooza + Inspiração de looks

03 abril, 2014

Não era minha intenção fazer esse post por que até semana passada eu não ia no Lollapalooza, então nem valia a pena ficar vendo looks lindos para usar no festival sendo que eu nem ia. Até que meu namorado muy lindo surpreendeu me dando o Lolla de aniversário! Muito amor né? Fiquei super feliz, queria muito ver Imagine Dragons, banda que tenho ouvido muito junto com o Gui, mas estava sem $$$ pra comprar o ingresso. Além do fato de que bandas que adoro vão tocar, festivais são uma ótima oportunidade para conhecer e se apaixonar por bandas novas. Deu pra perceber que estou animada? Já estou até pensando em ~qual roupa usar~ e fui buscar algumas inspirações para mim e para quem também vai ao festival e quer caprichar no visu.



ai gente, os acessórios <3 Como a regra mor em festivais é ir básica e confortável, os acessórios são uma boa pedida para incrementar o look. Aposte em mix de anéis e pulseiras ( o que eu mais vi por ai nas fotos de inspiração foram anéis com pedras turquesa, é lindo , é ~trend)  Quanto a bolsas, acho legal levar uma mochila, ou alguma bolsa grande, ai dá pra levar blusa caso o tempo esfrie, guardar garrafa d'gua, protetor solar, câmera fotográfica e tudo mais. Em festivais como o Lolla dá pra abusar do estilo Boho então aproveita pra usar aquela sua bolsa colombiana que é tendência nessa estação e vai ser ridicula daqui a alguns meses. HAHAHAHA. Na cabeça dá pra usar sem medo de ser feliz uma coroa de flores bem cheguey, ou mais discreta e delicada. Chápeus são uma boa pedida pra ficar na mouda e se proteger do sol durante o festival, aliás queria muito ter um floppy pra usar no Lolla mas ainda não rolou comprar o meu </3. Ainda no estilo boho, o turbante é uma outra opção fácil e linda. E por fim, pra encarar o barrero que é o Lollapalooza eu recomendo usar seu coturno/bota mais velhinho ou algum que seja impermeável por que né, ninguém quer sacrificar aquela bota nova linda de camurça. Rasteirinhas são uma opção confortável se você não se importar em sair do show com o pé cheio de barro e pisoteado hahahaha.


Reuni vários looks lindos que eu super usaria! A maioria deles tem uma influência boho e outros beiram até o hippie, já que a inspiração principal de quem vai pra esse tipo de festival é Woodstock e o flower power nos anos 60 e 70 <3 Minhas dicas para não errar são: presar pelo conforto, usar tecidos leves, pode abusar das estampas florais, étnicas e animais, o clássico shorts e camiseta é uma boa alternativa e optar por "camadas" de roupas já que o festival é longo e você corre o risco de pegar diferentes tipos de climas durante o dia. Combine tudo isso com um óculos de sol phyno e um calçado confortável e voi lá , tá linda. :)  













Gostaram dos looks? Tem bastante idéias pra se inspirar não é? Espero que tenham gostado das dicas também! Até o próximo post :*

9 comentários:

  1. Amei as dicas, sou a loka de ir nesses festivais, principalmente no rock in rio quando tiver Red Hot, mas por enquanto sou pobre kkk. Essas dicas de roupas são incríveis eu super usaria sempre! kkkk.
    Acredito que hoje eu fui na 25 e não encontrei esse óculos de sol redondo, fiquei mega chatiada :(
    Meu esse foi o melhor post do Lollapalooza que eu já li, amo seu jeito de fazer as montagens.
    Queria aprender fazer montagens assim também, deixa o blog tão mais criativo e lindo!
    Beijuss!


    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que esses festivais sejam tão carinhos né? o Lolla nem tanto, mas Rock In Rio é, e eu pelo menos tenho que gastar com passagem/hotel/comida/transporte, ai sai caro né, mas vale muito a pena! Amo/sou o ambiente de festivais, é uma coisa super diferente e fora da rotina! Obrigada, eu sempre tento caprichar nas imagens aqui do blog hehee

      Beijos gatinha!

      Excluir
  2. Que pena que dessa vez não é pro meu bico ainda =\
    Sou louca pra participar de um evento assim =\

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta uma graninha e vai ano que vem Scarlet, vale muito a pena! <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Naetê!
    Adoro esses looks anos 60/70, que legal que estão na moda novamente!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ahh quanto amor os acessórios mesmo <3 e realmente.. usar sandalia e outros sapatos com o pé aberto e pedir pra ser pisoteado hahaha mas deixam o look super lindo! Quero muito um chapéu coco e esse da foto que esqueci o nome... esse edtilo boho, até meio hippie é a coisa mais linda.. esse espirito Woodstock é bom demaisss

    Beijimmmm ߒՊidiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ser pisoteado e voltar preto e cheio de barro né! HAAHAHAHA EU TAMBÉM QUERO UM CHAPEU COCO! Eu não quero, eu preciso! HAHAHA É o Floopy não é? é uma gracinha também hahaha amo/sou esse boho chic haha

    Beijos!

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014