Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

16 abril, 2014

Design: Minhas 24 fontes Preferidas

16 abril, 2014


Pra quem não sabe eu trabalhava como designer em uma e-commerce de moda, e sou apaixonada por tipografias! Acho que todo designer tem uma quedinha por fontes. Então resolvi listar 20 fontes muito legais para quem se interessa pelo assunto e gosta de design! A dica é boa também pra quem tem blog e precisa fazer montagens etc. 


Bodidota e Code são as fontes que eu mais uso e amo, são super versáteis ! 

Pompadour é uma fonte só de números gordinhos e Impregnable é uma hadnwritten fofíssima.







Mademoiselle e Bebas
Sketch Block e Homestead




Gostaram das fontes? Como sou a loca das tipografias talvez role mais posts do tipo aqui no blog! <3 Esse post foi bem simples, mas espero que tenha sido útil, beijos e até o próximo post :*

8 comentários:

  1. Com certeza já está aqui salvo nos meus favoritos para baixar todas! Amei super o post!!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Dubiel, Pompadour e Mademoiselle...

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom saber. #Gostei

    Beijokas e Feliz Pascoa :)
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses posts assim ahha nunca tenho noção de fontes e tal, mas tem muita coisa linda por ai <3
    Obrigada por compartilhar haha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, o mundo das fontes é incrível hahahaha Obrigada Isa <3

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014