Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

23 abril, 2014

Tutorial - Coque Rosquinha com Trança Embutida

23 abril, 2014
Vídeo novo no canal!!!!!! To afim de ir fazendo mais vídeos pro blog mas vocês podem perceber que estou indo bem devagar nessa missão, vou dar a mesma desculpa de sempre: falta de tempo hahaha. Esse video é rápido e mostrei como faço meu "bun" com trança embutida na franja. Sempre que eu uso muita gente me pergunta como faz, se dá muito trabalho, se eu demoro muito fazendo, mas na verdade é bem simples!
Quer aprender? Então assiste o vídeo (em HD!), e se gostar clica no joinha e se inscreve no canal <3



22 comentários:

  1. Que liiindo! Eu não sabia que era assim tão fácil, tô de boca aberta!
    Vou tentar com certeza fazer.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mesmo postando poucos, os que já vi eu ameeeei! Principalmente do kimono, então tudo bem pela demora HAHA Só não to conseguindo ver esse pelo celular, não sei porque ))):
    Sobre meu vídeo, eu fui uma anta mesmo de filmar do lado da janela HAHA mas foi o único feito lá (graças a deus, se não ia ter que refazer tudo), não sei porque mas nunca consigo responder seus comentarios la nos posts ):

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta Vick, vou tentar mesmo gravar mais! <3
      Sério que não tá dando pra ver? vou tentar resolver o problema então! :)

      Excluir
  3. FINALMENTE, NÉ????? Pensei que esse tutorial não ia sair nunca ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Mais que desculpada pela demora porque eu adorei, pena que eu não tenho cabelo suficiente pra fazer e com os apliques tic tacs fica mais complicado ainda<///3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari não briga comigo :(
      HAHAHAHA
      Ah, meu cabelo também é curtinho e deu pra fazer, tenta tenta tenta!

      Excluir
  4. Adorei! Eu achava que era super difícil de fazer, mas na verdade parece ser bem tranquilo! Vou tentar! haha Adorei o vídeo (e a música de fundo <3)!
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa música de fundo é fofa demais, eu tinha que usar em algum vídeo! <3
      Tenta e me mostra como ficou!

      Excluir
  5. que penteado legal! pena que não tenho mais cabelo pra isso, gostava de fazer quando tinha cabelo grande, ele mais curto é muito complicadinho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meu cabelo é curtinho e da pra fazer também, tenta fazer com uma rosquinha menor! :)

      Excluir
  6. Oi Naetê! Primeiramente quero dizer que fiquei super feliz de te ver comentando lá no blog, eu tô sempre aqui pelo teu e adoro ele! Tu é linda e eu curto muito o teu estilo.
    Nesse momento estou morrendo de #inveja por não ter cabelo suficiente nem pro coque :(((( Acho esse penteado tão lindo mas não dá pra fazer no meu cabelo curtinho :/ Esse é o lado triste de ter cabelo curto né?
    Beijão, Bruna S. Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Bru! Também adorei o blog, adorei seu estilo, você tem personalidade sobrando ai <3
      Acho que até dá pra fazer o penteado com uma rosquinha menor, mas como você tem franja nem rola a trança, agora que cortei franja também não consigo mais fazer hahaha

      Beijos gatinha :*

      Excluir
  7. Gente, que demais! Eu sempre quis fazer uma trança assim, porém meu braço cansa muito rápido. =/
    Adorei, mas acho que meu cabelo está meio curto para tentar fazer algo parecido.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a trança é pequena, e quando você pega o jeito sai tão rapidinho que o braço nem cansa!
      O meu cabelo também é curtinho mas a gente sempre tenta tirar leite de pedra né hahaha
      beijos :*

      Excluir
  8. Caraca amiga, fiquei impressionada com a sua habilidade, e ri muito por que eu imaginava o coque de vários jeitos megadificeis mas nunca imaginei assim. #Arrasou!

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH viu gentch é fááácil, só pegar as manhas! hahahaha
      Beijos!

      Excluir
  9. Ameeei, quero fazer no meu cabelo ja! hhaha Eu tenho esse 'hair donut' mas nunca uso pq não sei colocar, tenho cabelo demais D: hahauhaiu mas vou tentar fazer sim, obrigada por ensinar linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari, seu cabelo é mega grande, deve ser muito difícil colocar no donut mesmo. hahaha Mas a trança da pra fazer facilzinho e eu acho que ficaria lindo em você. Tenta fazer sim!

      Excluir
  10. Gente, que lindo!
    Super prático hem! Pensei que era um bicho de sete cabeças. kkkk
    Fácil e ao mesmo tempo perfeito.


    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito prático, muito rápido e muito lindo <3
      Não é bicho de 7 cabeças não hahaha

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014