Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

21 abril, 2014

Week's Outfit

21 abril, 2014

Já faz um bom tempo desde o último Week's Outfit aqui do blog, nesse meio tempo fotografei poucos looks graças a correria pra me arrumar e sair de casa a tempo pra chegar no trabalho, então acaba sobrando pouco tempo para tirar as fotos.Os looks estão bem fora de ordem e eu mal lembro da ocasião pra qual eu me vesti hahaha Dá até vergonha de colocar os créditos nas fotos por que a maioria das roupas provém de compras em lojas aleatórias com minha mãe no Brás, super phyno só que não! HAHAHAHA 


  Óculos: Charlotte Russe / Bota: Casinha Brechó / Calça H&M / Camisa Florida: loja aleatória no Brás/  Sueter: roubado do namorado / Bolsa: Journey's


Camiseta : Lucky Jeans / Legging Veludo: Skala / Bota Country: Pink / Bolsa: Journey's



Legging de Onça Linda e Maravilhosa: Loja aleatória no Brás / T-shirt: Ross / Jaqueta: Miroa / Bota: Pink

    Camisa Jeans: H&M / Calça: H&M / Colar: Topshop / Bota: Casinha Brechó / Bolsa: Journey's 

 T-shirt: Forever 21 / Saia Bandage: não lembro onde comprei :( / Colar: Romwe / Bota: Pink

 Kimono: Charlotte Russe / Bota: Forever 21 / Shorts: DIY / Regata: Hering / Colar: 25 de Março

Saia Zadrez: A Colorida / Sapatilha: DFK / Não lembro onde comprei as outras peças :(

Kimono: Ross / T-shirt: A Colorida / Legging: Skala / Bota: Forever 21

Esses foram alguns dos últimos looks que consegui fotografar, gostei muito especialmente do último! Sei que é chato dar os créditos de algumas peças de outras não, mas tem coisas muito básicas que tenho a muito tempo e não tenho como lembrar onde comprei. Espero que vocês tenham gostado do post! <3

11 comentários:

  1. Pô, mas assim que é legal! HAHAH quando eu tiver meu dinheirinho vou comprar tanta coisa de bom gosto como você, mas nem me importo com a marca.. com tanto qie a peça não seja de má qualidade.. adoreeeei os looks!as roupas da forever você trouxe de viagem ou comprou nas daqui de sp? To apaixonada no seu quimono etnico, vou tentar encontrar pano p fazer igual hahaha

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amo seus looks, são sempre inspiradores pra mim, beijão ♥..♥

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico jogada no chão com os seus looks, menina!! Adorei todos. Tô desejando por demais a calça do segundo ♥ ♥ ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  4. Babando pelo blog, pelo post, pelos seus looks!
    Amei o jeito como você usa o kimono, as combinações ficam muito estilosas!!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que tanto de look perfeito!
    Seus looks são sempre lindos o-o
    Gostei de todos.


    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei seu blog! Já estou seguindo.
    Todos os looks são perfeitos! Beijos :)
    Blog

    ResponderExcluir
  7. Que linda! E os seus looks? Amei, tá demais, beijinhos ♥
    quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só look digno! Adorei a saia xadrez que me fez lembrar que preciso comprar uma urgente!
    Beijos.

    negavintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDAAAAAAA! ♥ É a primeira vez que visito seu blog e amei aqui. Quero e vou voltar sempre!!

    beijo
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sei o que é mais lindo no teu blog, o layout simples, o jeito que você escreve, esse cabelo massa seu ou você ser super fã do HP! HAHAHAHAH Confesso, apaixonei de cara por aqui! <3
    Maas, preciso falar, continue com os vídeos sim, tá super legal! E adorei o coque com o detalhe a mais.
    Beijos, Ma.

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014