Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

03 outubro, 2014

Inspiração: Lavender Hair

03 outubro, 2014

Venho por meio desse post me redimir em relação a minha aversão por cabelos coloridos. Nunca gostei, só via gente estranha (muito estranha,diga-se de passagem ) usando, e a maioria estava com o cabelo mega ressecado, raiz aparecendo, tinta fantasia manchada, sempre uó. Difícil ver na ~vida real alguém com cabelo colorido bonito. Mas na internet felizmente tudo é lindo e ela te faz gostar até do que você achava feio. Aconteceu exatamente isso comigo em relação aos cabelos coloridos. Não tomei amor por todos, mas estou adorando os tons pastéis, principalmente na cor de lavanda, esse roxinho bem leve e lindo. Confesso que o cabelo da Nicole Richie  e da Soraya Marx do Mistureba Chic conquistaram meu coração e me fizeram pensar muito sério em pintar. Tão sério que estou quase decidida que vou MESMO pintar. A unica coisa que me impede até o momento é pensar na grana que vou ter que investir para essa mudança acontecer e que pode estragar meu cabelo, só isso que está me segurando mesmo. Mas e aí gente, quero a opinião de vocês, faço essa loucura ou não? Quem apoia? 

Aproveitei a vontade pra reunir algumas referências e inspirações sobre essa cor de cabelo <3


6 comentários:

  1. faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

    ResponderExcluir
  2. Morri de amores!
    Cada uma mais linda que a outra e o tom desses cabelos? Divino.
    Tenho muita vontade de revolucionar minhas mechas assim. Minhas duas opções seriam: Roxo ou branco acinzentado.

    ResponderExcluir
  3. Eu era igual a você, haha. Não via nada de muito atraente em cabelos coloridos porque só via os ''não muito bonitos'' mas depois que os lavanda apareceram comecei a gostar e a achar bem bonitos. O cabelo da Soraya é mesmo liiindo, combinou super com ela essa cor! É uma loucurinha capilar mesmo, mas acho que se você gosta mesmo vale super a pena fazer, mesmo tendo que gastar um pouquinho na manutenção..Se fizer mesmo, correi aqui pra contar hein?! hehe
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  4. faaaaaaaz, vai ficar muito lindo. Eu estou louca querendo fazer um degradê nas pontas do cabelo de azul, mas to pensando na grana e nos danos que pode causar no meu cabelo, até porque ele é fino e etc ):
    http://leberttin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Faz sim! Na verdade não vai ficar tão caro pois há uma técnica com violeta genciana, já ouviu falar? Não custa nem três reais e dura bastante. Vai ficar lindo <3

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014