Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

17 outubro, 2014

Meus Canais Preferidos do Youtube

17 outubro, 2014
Desde que comecei a fazer vídeos criei um vício intenso pelo Youtube, no começo eu buscava inspiração e novas referências e acabei conhecendo várias meninas que fazem um trabalho incrível totalmente independente, com conteúdo super diverso. Apesar dos clichês de "tags" e de abordarem assuntos parecidos algumas vezes, elas fazem isso com muita personalidade e esbanjando muito estilo próprio. Então decidi compartilhar essas meninas que me inspiram e me me motivam a fazer sempre melhor também. Infelizmente todas elas são gringas, não conheço muitas youtubers brasileiras com produção e conteúdo tão legais. Se alguém conhece e quiser me indicar, eu ficaria super feliz!



A Helen MelonLady é uma fofa e tem estilo de sobra. Tem bastante senso de humor e vive fazendo brincadeiras nos vídeos. Morro de amores pelo cabelo cor de lavanda dela e me identifico muito com o seu estilo, tenho vontade de ter/usar tudo o que ela mostra nos vídeos. Pra quem ainda insiste em me pedir indicações de blogueiras ~gordinhas pra se inspirar, ela pode ser uma opção, já que foge do padrão de beleza (diga-se magérrima). Ela não se deixa censurar e usa tudo o que quer e arrasa demais. É uma grande inspiração por  não se importar se tal peça favorece ou não o corpo dela e simplesmente usa o que tem vontade. Uma lição para todas nós ;)


O IDressMyself é o canal da Yanin Namasonthi, ela é super ~cool e tem um estilo bem diferente, clean e moderno. Ela é super phyna e tem um guarda-roupa de dar inveja. Apesar de não gostar de tudo o que ela veste, me inspiro em muitos aspectos dos vídeos dela, principalmente quanto a manter um visual mais minimalista. Por isso gosto especialmente dos "LookBooks" dela, são uma ótima oportunidade pra expandir o olhar e perceber que dá pra fazer combinações que você nunca tinha pensado antes.



A Claire Marshall é um tipo de mulherão descolada que eu acho incrível! Faz combinações sensuais mas ao mesmo tempo estilosas e despojadas. As vezes fico pensando como eu queria ser que nem essa mulher, tanto pelo estilo quanto pela produção e edição magnífica dos vídeos. Além disso ela tem vlogs e videos de maquiagem muito divertidos.


Está ai a minha grande inspiração para os vídeos de DIY aqui do blog, o Boat People Vintage tem vídeos curtinhos que ensinam a fazer coisas muito legais, desde decoração até roupas e customização de sapatos, vou confessar que tiro muitas ideias de lá. Pra quem gosta de por a mão na massa vai adorar esse canal, que é só voltado para esse assunto <3


O The Platform reune vídeos de vários vloggers diferentes, mas vou confessar que só assisto os videos da Amy. Descobri esse canal logo quando eu estava louca pra platinar o cabelo, e ver a Amy só me convenceu mais! Ela é morena e asiática e mesmo assim ficou incrível platinada, isso que dizer que EU TAMBÉM POSSO SONHAR. Além disso ela é super simpática, monta looks incríveis, e está sempre nas semanas de moda por ai, entrevistando pessoas e respondendo questões sobre estilo. Quando estiver com paciência vou procurar assistir os outros vídeos do canal, mas por enquanto só tenho olhos pra ela <3


Quando penso em Mika Francis só consigo pensar: POR QUE EU NÃO NASCI BONITA DESSE JEITO?!!? Sério, ela é demais e tem um estilo super boho e despojado, usa peças com cara de velhas e puídas mas consegue te deixar desejando elas mesmo assim. Parece que qualquer roupa que ela veste, nem que seja para ir à padoca fica divina. Além disso ela é viciada em chapéus e esta sempre usando nos seus looks. Adoro a edição dos vídeos dela e me inspiro muito nesse quesito. 


A Jenn do ClothesEncounters é outra fofa, está sempre animada nos vídeos e também tem um estilo muito cool que me lembra um pouco a Yanin. O foco do canal dela são lookbooks e hauls (onde ela mostra compras e presentes que ganhou), mas além disso tem tags e alguns vlogs. O estilo da Jenn é muito moderno e inspirador, pra quem está pensando em começar um canal, a edição e identidade visual do canal dela são ótimos!

Como vocês podem ver todos os meus canais preferidos tem a mesma pegada e abordam assuntos bem parecidos, porém cada uma dessas meninas impõe sua personalidade naquilo que faz e isso é o mais legal! Gosto de acompanhar diferentes visões e assim consigo muita inspiração. Essas são as garotas que me deixam morrendo de vontade de postar mais videos e melhorar cada vez mais, espero que gostem também ❤️


5 comentários:

  1. Adorei os canais! Já acompanho o canal da Claire e o IDressMyself a algum tempo, mas os outros foram uma completa descoberta. è uma pena que não tenham canais parecidos feitos por brasileiras (os).

    Acho que você vai gostar desses aqui:
    https://www.youtube.com/user/McKaelinn
    https://www.youtube.com/user/rosykid/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Quem sabe não consigo deixar meu canal à altura desses canais incríveis <3 Adorei as indicações, já me inscrevi nos dois canais!

      Excluir
  2. Não conhecia nenhum, acredita? ;s
    Vou dar uma boa olhada naquele de DiY, amo ver essas coisas.
    Adorei o blog, da uma passadinha no meu?
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Helen sempre acompanho, não conhecia os outros vou dar uma olhadinha! c;

    ResponderExcluir
  4. Claaaaaaaaire, adoro ela! Os vídeos dela são ótimos, bem criativos. As tatuagens dela são divinas.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014