Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

24 novembro, 2014

Looks da Semana

24 novembro, 2014

Como sempre, essa tag acaba sendo muito mais aleatória do que necessariamente os looks que usei durante a semana. Fotografei minhas ~produções~ preferidas e estou postando atrasado fotos acumuladas! Ainda tinha mais looks para postar, mas perdi as fotos por ai hahahaha.

Usei essa roupa pra sair com meu namorado, quis estrear essa saia amarela linda que comprei por 20 dilmas na Rank Shop, uma loja achado da Av. Brigadeiro Luis Antônio aqui em São Paulo. Combinei com essa t-shirt de banda e botinha cinza que estava parada no armário a algum tempo.


Amei esse look que usei pra ir trabalhar/faculdade, o shorts é DIY , cortei, desfiei e adicionei essas tachas, mas durante muito tempo ele foi branco, e recentemente percebi que eu usaria muito mais um shorts preto do que um branco, e decidi tingir. E finalmente estreei meu creeper dourado <3


 Macaquinho do amor <3 Estava querendo muito ter um pra chamar de meu, mas os preços não estavam muito convidativo$, até que tive um tempinho extra para ir até o Brás e comprei esse por R$35. Chapéu Oasap e botinha Pink recentemente falecida (de tanto usar, abriu um buraco na sola hahaha).

Mais um achado da loja da Rank Shop esse vestido de de malha, meio mescla foi 15 reais e tem um comprimento midi, é super confortável e cai muito bem no corpo. Usei com mix de colares boho e botinha Zara.




Shorem nesse cropped no qual paguei CINCO dilmas. Onde? Também na Rank Shop <3 usei com shorts de cintura alta que customizei e camisa de flanela xadrez amarrada na cintura pra não sair na rua tão pelada e o mesmo mix de colares no qual estou viciada.


Essa foto é super recente, usei nesse final de semana pra sair com o boy e adorei a combinação. Ficou bem esportiva e feminina ao mesmo tempo. Camiseta Forever 21, sainha de alguma loja aleatória no Brás e tênis branco de cano alto Puma.

Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês? ;)

10 comentários:

  1. Que looks perfeitos, estou apaixonada por essa cropped de 5, cara que baratinha. e essa camisa amarrada ficou perfeita. Amei gata. Beijos.
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maressa <3 Muito bom quando achamos peças baratinhas assim né?

      Excluir
  2. Amei demais esse look do cropped vermelho! Cinco reais, cara? Eu preciso ir nessa loja a-g-o-r-a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM, fiquei desmaiada quando vi! Levei três até hahahaha Vai sim, mas cuidado pra não se decepcionar por que vende algumas coisas beeem feias nessa loja, tem que garimpar pra achar algo bom <3

      Excluir
  3. Seus looks são muito inspiradores! Você é muito estilosa Naetê e amei os looks 1, 2 e o 5 principalmente hiihi! Beijos ;*
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Brás é vida, né?! hahaha
    Amei todos os seus looks, especialmente o da number tee com a saia de flores, ficou lindo demais!
    Beeijo
    Descombina

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica dessa tal lojinha da Faria Lima, é pertinho do meu trabalho, com certeza vou lá conferir!
    Também amei teus looks e a cor do teu cabelo!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Jéssica, só tenta não se decepcionar por que também tem muita coisa brega! hahhaha

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014