Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

18 novembro, 2014

Video Tag: Meu Pet

18 novembro, 2014
Deu vontade e gravei uma tag! Fazia séculos que eu não gravava nada do tipo, achei super fofo e legal falar desses dois amores da minha vida.  Assim vocês conhecem essas duas lindas e um pouco mais da minha vida. Ainda tenho vergoinha de gravar os vídeos e não consigo me soltar tanto quanto eu queria, ainda mais por que sempre tem gente na minha casa, e tenho que me trancar no quarto pra conseguir gravar. HAHAHA Mas prometo que vou tentar melhorar isso e mostrar meu verdadeiro eu pra vocês <3 Espero que gostem das minhas cachorras,  elas são tão maravilindas que se vocês não gostarem tenho certeza que o problema é com vocês hahahahha




4 comentários:

  1. Awn que essa tag realmente é muito fofa! E nossa, que histórias de vida suas cadelas tem hein? Ainda bem que elas conseguiram arranjar um lar cheio de amor e carinho. Eu também tenho dois cachorros, mas é tudo ao contrário do seu. Os meus são dois meninos, um loirinho e um pretinho ♥ E é o meu pretinho que adora brincar de bola, mas não deixa ninguém pegar na bola dele, muito parecido com a sua cadela. Enfim, adorei a tag e suas cadelas são uns amores, lindas demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Elas passaram por muita coisa e foram dois presentes lindos na minha vida <3 HAHAHA Cachorro sempre é motivo de felicidade né? Adoro pensar em como eles desenvolvem personalidades mega diferentes mesmo sendo criados juntos, é que nem gente.

      Excluir
  2. Essa tag é um amor! Se eu não tivesse tanta vergonha e não fosse tão jiringonça, juro que iria grava-la também, hahah, tenho apenas um gato, mas ele é tipo um "cachorro", hahah.
    Naetê, preciso citar novamente, que sou apaixonada pelo design e estilo do seu blog (e seu também); acho você uma linda, hahah. E preciso contar: tem uma garota que pega o mesmo ônibus que eu, que se parece muito com você, fiquei encarando algum tempo atrás, tentando me lembrar de onde eu tinha a visto, hahah, a coitada deve ter achado que eu era louca! E só mais um elogio: suas cachorrinhas são lindas; e a história de cada uma também. <3

    @blogamandismo | Amandismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô Amanda, grava sim! Eu ia adorar conhecer esse seu gato cachorro hahahah Muito obrigada! Sério? hahahha muita gente já me falou que achou gente parecida comigo pro ai, acho que tenho uma cara comum HAHAH

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014