Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

05 maio, 2015

DIY Melt Mug

05 maio, 2015






Quis fazer um DIY fácil e rápido como ideia de presente de dia das mães. Não requer prática nem tão pouco habilidade (como minha mamis sempre diz) e o resultado ficou incrível! Quis  liberar o vídeo logo para dar tempo de vocês tentarem em casa para dar de presente no próximo domingo, mas estou morrendo de medo de que minha mãe veja esse post antes de ganhar o presente, ai bye bye elemento surpresa. HAHAHAH Por causa do meu eterno problema com direitos autorais das músicas, esse vídeo não está sendo reproduzido em celulares </3. Sorry galera! Sempre acho que os remixes que eu gosto vão ser aprovados pelo youtube mas é sempre ilusão. Como sempre, quem gostou pode dar um joinha pra ajudar a divulgar, e se inscrever no canal ;)

Ainda não me decidi sobre qual ficou mais legal, me ajudem a escolher dando opinião nos comentários! Tirei fotos mais detalhadas para vocês enxergarem melhor o resultado ;)





Ps: Para quem que me perguntou se a pintura sai, eu lavei a caneca algumas vezes e ainda não saiu, mas com o tempo e muitas lavagens não sei afirmar, caso vocês tenham verniz acrílico em casa, podem passar por cima depois que o esmalte estiver bem sequinho pra assegurar de que não vai sair!




12 comentários:

  1. Adorei a ideia do DIY. Inclusive vou adaptar para umas xícaras de xá que tenho em casa e fazer um também <3
    Bom, eu gostei mais da rosa.

    Abraço, A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
  2. Ficaram show, acho que vou fzr uma pra minha tb. Acho que dá pra escrever o nome tb né. Será que sai com as lavagens com detergente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evelyn! <3

      Lavei a caneca algumas vezes e ainda não saiu, mas com o tempo e muitas lavagens não sei afirmar, caso você tenha verniz acrílico em casa ou queira comprar, pode passar por cima depois que o esmalte estiver bem sequinho pra assegurar de que não vai sair!

      Excluir
  3. Cara, que lindo *-* Vou fazer com certeza.... mas pensei em fazer com xícara e pires, deve dar uma combinação legal. E Naetê, será que passar verniz spray ajuda a manter a pintura? Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar liindo Lud, imagina um kit de xícara e pires todo assim? Que amo! Acho que ajuda muito! Eu não tinha em casa e por isso não usei, mas com certeza é melhor.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Fiquei afinzona de fazer. Será que não vai desfazer com o tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavei a caneca algumas vezes e ainda não saiu, mas com o tempo e muitas lavagens não sei afirmar, caso você tenha verniz acrílico ou verniz em spray em casa ou queira comprar, pode passar por cima depois que o esmalte estiver bem sequinho pra assegurar de que não vai sair!

      Beijos!

      Excluir
  5. Também quero saber se ao decorrer das lavagens não sai?! Tô pensando seriamente em fazer, hahaha.

    http://mcmxcviblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lavei a caneca algumas vezes e ainda não saiu, mas com o tempo e muitas lavagens não sei afirmar, caso você tenha verniz acrílico em casa ou queira comprar, pode passar por cima depois que o esmalte estiver bem sequinho pra assegurar de que não vai sair!

      Beijos :*

      Excluir
  6. Tô in looooooooooove! Quero muito fazer! *_*

    ResponderExcluir
  7. Dá as duas pra sua mae haha'
    ai você faz outra e da para sua vo
    ficou muito lindo e ja to ate pensando nas cores que vou usar uhasuahs
    <3

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014