Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

18 maio, 2015

Look do Dia: Someone New

18 maio, 2015




Tá ficando feio eu postar look do dia tão raramente assim né? Achei esse aqui perdido, que já era para eu ter postado a séculos! HAHAHA Sou muito chata com isso de ~lookdodia, nunca acho que as fotos ficaram boas do jeito que eu queria. E é sempre dificil achar um tempo livre e um lugar legal para fotografar, e normalmente quem acaba fotografando é meu namorado que é uma pessoa super paciente mas não gosta nada de fotografar hahahaha. Nesse dia em questão fomos no Ibirapuera e eu aproveitei pra fotografar essa combinação super simples mas que ficou bem amor.




Era um dia bem quente, então escolhi essa camiseta e o shorts que tem tecidos bem levinhos e um caimento mais soltinho também. Confesso que só usei a sandália para as fotos, por que é meio impossível usar essa plataforma em um dia de passeio no parque. 


Camiseta: Cotton On | Shorts: Forever 21 | Sandália: Spot Shoes | Colares: Aliexpress | Batom: Diva MAC



Espero muito que vocês tenham gostado das fotos, me digam se gostam desse tipo de post aqui no blog, por que se vocês gostarem, prometo me esforçar mais para fotografar!




Agradecimentos ao Gui, pelas fotos e pela enorme paciência comigo nesses momentos hahaha


8 comentários:

  1. Ai muito linda Nae <3 esse look ta todo perfeito, usaria tudo!!!
    Amo posts assim, queria ter coragem de postar uns também hahah Beijos lindona.

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa <3 Amei o look, as peças super encaixaram e quando mais soltinho melhor pra um tipo de passeio desses né? Tenta postar mais looks, amo teu estilo! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, tão lindo!!! beijão.

    - thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
  4. Listras são amor, adorei o look!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo o seu estilo, poste sempre looks do dia!
    Eu adoro <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu Look Naetê, estou apaixonada pelo sapato e o chapéu estou louca por um!
    Beijinhos
    www.cubodeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda Naetê! Adorei a combinação, blusinha listrada é algo que sempre cai bem e eu não acredito que ainda não tenho uma x.x ahuhuauah Amei essa sandália também, quase comprei uma preta assim, mas acabei botando a mão na consciência e pensando que eu raramente uso calçados abertos :~ uahuhauah Lindo teu batom!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo <3 Naetê, você tem o link dos colares? procurei aqui e não encontrei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014