Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

17 janeiro, 2014

Week's Outfit

17 janeiro, 2014

Nova sessão aqui no blog! Conheci essa tag lá no blog da Yasmin Fassbinder e gostei muito da idéia, vários outros blogs também fazem e achei legal trazer isso aqui para o blog, já que graças ao meu amor por blogs pessoais eu estou tentando mostrar mais um pouquinho da minha vida e do que uso no dia-a-dia aqui no blog! Tirei as fotos com o celular mesmo, no espelho do meu quarto antes de sair de casa para ir trabalhar.

Comecei a semana de saia longa e t-shirt, o cabelo preso em coque rosquinha por que ele estava em um bad hair day e não tive tempo para lavar ):
Saia Longa Guess + Tshirt Lucky Jeans + Gladiadora que ganhei de presente de Natal da minha mãe, então não sei onde ela comprou :/

Perdãozinho pelo espelho sujo, prometo passar um paninho para as próximas fotos! HAHAH
Na terça-feira ia rever meu namorado que tinha voltado de viagem, e fomos jantar juntos para comemorar 1 ano e 8 meses de namoro, então usei esse vestido florido do amor <3
Vestido Forever 21 + Jaqueta de Couro Miroa + Bota Pink


Amei esse ultimo look ! Adorei essa mistura de camiseta com número e xadrez, provavelmente vou usar mais vezes!
T-shirt com Numero Forever 21 + Colar Topshop + Camisa Xadrez + Coturno com spikes.

COTURNO DO AMOR <3 Quem me segue nos instagram já deve estar sabendo dessa ultima aquisição, foi um desejo muito profundo de consumo que eu nutria a vários anos. Essa bota acabou saindo bem cara (130 obamas) então eu só paguei mesmo por que realmente queria muuuuito. Combinei com essa T-shirt de gatinhos intergalacticos que achei fofinha e freak ao mesmo tempo hahaha Usei esse look pra ir jantar com minhas amigas na quinta-feira.
T-shirt Forever 21 + Cinto do Camelô (hehehe) + Shorts Destroyed + Coturno Dr. Martens



Apesar de não ter tirado essa foto hoje, estou usando o mesmo look. Sou desses que repete roupa mesmo e não to nem ai HAHAHA. Como gostei muito desse look vim usando ele para o trabalho, por que depois vou para balada com meus amigos e meu namorado.
Saia Barroca Charlotte Russe + Regata Preta Hurley +  Anéis H&M e 25 de Março + Gladiadora

Gostaram da nova Tag? Quais looks vocês mais gostaram?
Beixos e até o proximo post! :*


Um comentário:

Love Triangle Blog © 2014