Como sempre, essa tag acaba sendo muito mais aleatória do que necessariamente os looks que usei durante a semana. Fotografei minhas ~produções~ preferidas e estou postando atrasado fotos acumuladas! Ainda tinha mais looks para postar, mas perdi as fotos por ai hahahaha.
Usei essa roupa pra sair com meu namorado, quis estrear essa saia amarela linda que comprei por 20 dilmas na Rank Shop, uma loja achado da Av. Brigadeiro Luis Antônio aqui em São Paulo. Combinei com essa t-shirt de banda e botinha cinza que estava parada no armário a algum tempo.
Amei esse look que usei pra ir trabalhar/faculdade, o shorts é DIY , cortei, desfiei e adicionei essas tachas, mas durante muito tempo ele foi branco, e recentemente percebi que eu usaria muito mais um shorts preto do que um branco, e decidi tingir. E finalmente estreei meu creeper dourado <3
Macaquinho do amor <3 Estava querendo muito ter um pra chamar de meu, mas os preços não estavam muito convidativo$, até que tive um tempinho extra para ir até o Brás e comprei esse por R$35. Chapéu Oasap e botinha Pink recentemente falecida (de tanto usar, abriu um buraco na sola hahaha).
Mais um achado da loja da Rank Shop esse vestido de de malha, meio mescla foi 15 reais e tem um comprimento midi, é super confortável e cai muito bem no corpo. Usei com mix de colares boho e botinha Zara.
Shorem nesse cropped no qual paguei CINCO dilmas. Onde? Também na Rank Shop <3 usei com shorts de cintura alta que customizei e camisa de flanela xadrez amarrada na cintura pra não sair na rua tão pelada e o mesmo mix de colares no qual estou viciada.
Essa foto é super recente, usei nesse final de semana pra sair com o boy e adorei a combinação. Ficou bem esportiva e feminina ao mesmo tempo. Camiseta Forever 21, sainha de alguma loja aleatória no Brás e tênis branco de cano alto Puma.
Gostaram dos looks? Qual o preferido de vocês? ;)


É aconselhável usar tecidos naturais, como algodão por que esse tipo de tingimento não pega bem em tecidos sintéticos e elásticos. Esse tipo de corante você encontra em armarinhos ou lojas de R$1,99 ;)
Essa hora é quando vocês realmente vão precisar seguir o conselho de que a água tem que estar muito-muito-quente-fervendo! Se não o corante não dissolve direito e não tinge o tecido como o esperado. Gosto de diluir o corante em um recipiente separado para não ficar desperdiçando muita água (até por que aqui em São Paulo nem água tá tendo pra desperdiçar né minha gente?) e também não desperdiçar corante. Também prefiro "sugar" a água com corante com o aplicador (que pode ser um aplicador de tinta, um tubo de detergente vazio, e o que você encontrar ai na sua casa mesmo!), por que o tempo levado para abrir o aplicador, derramar a água lá dentro, fechar o aplicador, pode fazer com que a água esfrie e ai tudo dá errado! Cuidado na hora de pegar o aplicador com as mãos, ele pode estar beeeeem quente por causa da água. Fui tingindo de dentro pra fora de forma circular em uma sequencia de cores que achei mais lógica, mas vocês podem usar quantas cores quiserem e fazer na ordem que preferirem, sigam seu coração <3