Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

16 janeiro, 2012

Cropped Top

16 janeiro, 2012
Oi gente, boa tarde, eu estava pesquisando algo diferente para falar no post de hoje, praticamente me veio inúmeras idéias em mente mais quase nenhuma adequada para a estação que estamos, então, resolvi falar sobre o cropped top ( ai você se pergunta, XENT HAHA O QUE É ISSO? )  , vou explicar, e mostrar  em alguns looks o que fica bom com o cropped top.

1- O cropped top tem um aspecto digamos   diferente, talvez pela estampa ele pode até se tornar mais casual, indiferente do tamanho e do corte, não vá pensando que ele pode ser usado somente com shorts e bla bla bla, as saias longas também podem ser uma boa peça para a combinação com o cropped top.
cropped top
-
Com a variação entre saia longa/curta.

                                                                                  
2- na minha opinião ,  eu usaria o cropped top com um shorts de cintura alta, ou com cós alto, acho que fica mais cute sabe? talvez para um jantar a saia longa caia muito bem, o shorts passa uma imagem mais verão, e bem mais jovem, dá até pra brincar mais com estampas  e cortes.

cropped top
-
Com a combinação de shorts lisos e estampados, e o comum jeans.

3- Alias, no começo dá um certo medo de utilizar a tão fofinha e marcante peça nos seus looks, mas PARA e pensa, a função do cropped top não é te deixar vulgar , em relação a blusa curta não é necessariamente um adereço mais Sexy, haha digamos que foi aquela blusa que você pegou da sua irmã mais nova para dar o troco das peças que ela confisca de você , e você acabou gostando.
Brincando com as estampas.
4- se você quiser algo mais casual, uma combinação mais clássica com uma calça  jeans básica, ( ou também você pode abusar na cor da calça, ai vai de você!) , eu andei fuçando e achei uns looks bem bonitos , que servem de dica para você abusar das combinações.
Só que uma dica, pelo menos na minha opinião é claro, eu não gosto muito do cropped com calça de cintura baixa D: não dá aquele estilo mais criativo na peça.



Então é isso gente, espero que gostem , hoje em dia quem faz a moda é você! nem tudo que todo mundo veste cai bem em todo mundo sabe? então, experimente, se arrisque, tem vezes que é preciso mudar as coisas pra se sentir melhor*-* e eu acho que no estilo nós encontramos nossa auto estima, beijos e até mais!
Xoxo:*  @naomaisteperder










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014