Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

11 maio, 2013

Fotos sensuais entre casais.

11 maio, 2013
Tá, o sensual do título foi um bom eufemismo, por que a foto que abre o post é um pouco mais do que isso hahaha. Vira e mexe quando navego pelo Tumblr ou We Heart It me deparo com esse tipo de fotos, e tenho certeza que vocês também. Sempre fico meio intrigada, percebendo a singularidade de cada uma delas e imaginando o grau de intimidade e de carinho que elas transbordam. Agora mesmo de deparei com uma imagem dessas e queria perguntar pra vocês:

O que vocês acham de casais que tiram esse tipo de foto mais "caliente" abrindo bastante um pouco de suas intimidades e postando por ai? O que vocês acham desse tipo de fotografias?




Se querem saber minha opinião, acho lindo, acho carinhoso, acho ternura, acho íntimo e elas me fazem pensar infinitas coisas sobre cada casal (é claro, aquelas fotos profissionais com modelos lindos e maravilhosos não nutrem da mesma forma essa minha imaginação né?). Como deve ser o dia-a-dia deles? Será que eles sempre se dão bem? Quando eles brigam, brigam por que? Crio diversas situações, com uma unica foto. Engraçado essa interpretação de significados que cada um de nós dá ao que vê. As vezes percebo o bom humor , as vezes sinto o carinho entre eles, as vezes sinto até a tristeza.


Deve ser esse um dos motivos que gosto tanto das fotografias, esse poder de captar sentimentos sem precisar usar palavras pra descrever. Gosto de sentir emoções diferentes a cada foto que olho. E as fotos com esse tema em especial, mesmo quando "safadinhas" , bem humoradas, ou até melancólicas me fazem pensar em uma única coisa: amor. Amor de qualquer jeito sabe? Pode não ser o amor de uma vida inteira, mas é o amor daquele único instante, daquele único flash e de certa forma, quando guardado assim, dura pra sempre.

Claro que existem fotos e fotos, e o incrível bordão "SEXY SEM SER VULGAR"  também serve muito bem para a situação.

Quero a opinião de vocês pra esse post! Alguém faria esse tipo de fotos com namorado/namorada ?


2 comentários:

  1. Algumas eu acho fofinhas, outras "pesadas" demais. Eu já tive vontade de fazer fotos assim, mas sou mimimi vergonhosa, não teria coragem ;)

    ResponderExcluir
  2. São fotos lindas! nos mostram a beleza no amor entre casais q se amam!!

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014