Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

31 maio, 2016

Jaqueta Jeans com Patches feitos em casa

31 maio, 2016
Como prometido,  vou ensinar vocês a fazerem essa jaqueta cheia de patches (também feitos em casa) e aplicações! Quando usei ela no São Paulo Fashion Week, todo mundo me perguntava onde comprei e parava pra tirar fotos dela, a mesma coisa com todas as fotos que eu postava no instagram.

Então, fiz dois vídeos separados, um ensinando a fazer seus próprios patches, com a imagem que vocês quiserem, e outro mostrando a aplicação na jaqueta. Pra tudo ficar bem dinâmico e fácil de entender.



Fiz os patches usando papel transfer e retalhos de tecido, desse jeito você pode fazer quantos patches quiser, com qualquer imagem que vocês tiverem ai no computador. É realmente muito fácil e o resultado final fica ótimo! Se querem aprender, é só dar o play!


Depois de ter os patches prontos, apliquei nessa jaqueta jeans que comprei por R$5 em um dos brechós que visitei com a Natály Neri do canal Afros e Afins. Também apliquei botons, correntes, brilhos, rebites e tudo o que tinha direito! Pra ver como eu fiz tudo isso, só assistir ao próximo vídeo!



Gostou dos patches que eu usei e quer usar também? É só clicar aqui e aqui para baixar.
Se ainda não é inscrito no canal, corre lá para se inscrever e saber sempre quando tem vídeo novo!

Adorei o resultado desse tutorial, nunca tinha visto nada parecido pelo youtube/pinterest/tumblr então fiquei orgulhosa por ter criado algo que ficou tão bonito. Então alerta pras copycats de plantão: se for pra ensinar no seu blog/canal, dê os créditos! Pra quem não sabe, já passei por uma situação bem chata de uma youtuber bem maior que eu copiando meu conteúdo. Dessa vez a desculpa que tem milhões de vídeos iguais por ai não vai colar. hehehe

Como sempre, muito obrigada pelo apoio e o carinho de vocês que assistem os vídeos, espero sempre continuar trazendo coisas interessantes e úteis pra vocês!

12 comentários:

  1. Mulher, você é maravilhosamente criativa! Adorei o vídeo dos patches.
    Casa Cafeína ♀ decoração, DIY e lifestyle

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nesses arquivos não tem todas as imagens que você usou. Inclusive a do astronauta :/

    ResponderExcluir
  4. amei muito essa ideia eu to louca pra usar

    ResponderExcluir
  5. Muito amor nos patches! Só faltou o astronauta rs, mas seu canal é incrível, parabéns! 😊

    ResponderExcluir
  6. Caramba Naaa...achei essa ideia de como fazer os patches incrível!!! Realmente nunca ví por ai pela internet, parabéns pela ideia! :3


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei a idéia, super prática e muito legal 😍

    ResponderExcluir
  9. Vc me deu milhões de idéias com esse vídeo é o outro que ensina fazer os patches. Já vou sair feito louca pelos brechós da atrás de peças pra brincar. E se eu resolver gravar ou fotografar as peças pra colocar no meu blog te dou os créditos.
    Beijinhos e obrigada
    Dani

    www.daniguedes.com

    ResponderExcluir
  10. Poxa tentei fazer, mas meus patchs nao ficam no jeans... Passo o ferro mas eles nao passam! Oq pode ta acontecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que você não esteja passando por tempo suficiente, eu li que tem que ser por torno de 4 minutos. E o ferro tem que estar bem quente

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014