Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

29 outubro, 2015

5 DIY de Decoração para o Quarto | Room Decor DIY

29 outubro, 2015
Faz alguns poucos meses que terminei de "reformar" meu quarto e deixei ele do jeitinho que eu queria a muito tempo. Comprei os móveis que faltavam, pintei as paredes e mudei alguns outros detalhes simples mas que fizeram muita diferença.






Então mostrei como customizei algumas coisas que eu já tinha em casa pra combinar com a nova decoração do meu quarto. São "do it yourself"s simples e o único material que comprei pra faze-los foi um spray de tinta branca fosca e outro de tinta preta brilhante. Super fáceis e sai barato se você levar em conta que pode usar os sprays muitas outras vezes! Assistam em HD, se gostarem não esqueçam de dar um "joinha" pra ajudar na divulgação e se inscrevam no canal!


Para o mural de inspiração, disponibilizei os posters que usei (alguns de criação própria e outros baixados da internet) em boa qualidade para impressão, assim vocês conseguem montar o seu próprio mural e adicionar outras inspirações e imagens que acharem por ai internet à fora. Os posters pra download estão nesse link.

A arte usada nesse calendário fofo que fiz de uma moldura antiga foi totalmente feita por mim e também disponibilizei para download nesse link. Tem ainda o arquivo editável em PSD para quem quiser fazer modificações, e lembrem-se sempre de dar os créditos. <3


14 comentários:

  1. adorei essas dicas fáceis de fazer, e que deixam o quarto com outra cara. parabéns pelo teu trabalho, te acho linda e autentica. bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, principalmente porque logo menos estou redecorando meu quarto e o tema vai ser meio P&B <3 amei amei.

    Tô Fashion Né?!

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas, ficou tudo lindo <3
    http://hey-mandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei! Estou louca pra mudar meu quarto, mas agora não vale a pena porque mudo de casa no começo do ano que vem, haha. Mas isso não significa que eu não tenho meu cantinho meio planejado, seu vídeo me inspirou bastante! Ah, Na, comprei umas suculentas (meu novo amor) e fiz em um dos vasinhos uma estampa mais ou menos assim, ficou lindo e super combina com essa vibe p&b!

    Beijos,
    Blonde Chaos

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei! Vou fazer um quadro de inspirações igualzinho e talvez pinte as latinhas de sonho de valsa que estão perdidas por aqui HAHA
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei as coisinhas! Essa da caixinha preta de bombom ficou tão simples mas tão útil que estou aqui, me martirizando, por não ter pensado nisso antes.
    Tudo muito elegante e bonito; amei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Se eu amei? Sim! Muito!
    É incrível como pequenos detalhes mudam tanto o resto do ambiente né? Adorei todos os DIYs, mas o meu preferido foi o quadrinho com calendário!
    O vídeo ficou lindo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, amei as dicas, com certeza irei usar também! Mas estou com uma dúvida, como eu mudo os meses ou até mesmo faço alguma modificação no calendário??
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Faz calendário novo, 2016 por favor to precisando muito��������

    ResponderExcluir
  11. faz um calendario pra 2016 por favoooor !!?? <3 amo seu trabalho ! BJS LINDA

    ResponderExcluir
  12. faz o calendário de 2016 por favor! amei suas dicas

    ResponderExcluir
  13. Não tem como disponibilizar esse calendário de forma que a gnt pudesse editar? Queria muito o de 2016, tentei fazer sozinha mas não consegui. Preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  14. Onde vc achou as imagens para por no mural?

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014