Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

14 junho, 2012

Galaxy Print

14 junho, 2012

Hoje eu estava garimpando meu guarda roupa e achei uma blusa soltinha branca minha comum, e decidi customizar ela  com 2 tendencias super em alta: galaxy print e cruz. Mais enfim, tive a ideia de falar da galaxy print, e como o nome já diz ela é uma estampa inspirada no universo. Essa moda pegou tanto que esta estampa super moderna esta presente em diversas peças seja camisetas, sapatos, saias, calças, shorts, leggings e etc. Mesmo sendo uma estampa ousada e divertida da para abusar dela, e colocar o seu estilo no look. Minha dica é usar galaxy print com peças com cores neutras, assim você não vai errar e sair que nem um astronauta et por ai HAHAHA
Então bora ver uns looks e peças :





Não pude deixar de postar os looks de duas blogueiras muito fodas a Bruna Vieira do Depois dosQuinze e a Giovanna Ferrarezi do Radioactive Unicorns:



E agora outras peças com o galaxy print: 


OOOOH GOD! Alguem me da aquela alpargata e essa wedge ? Muito amor <3 Eu queria muito essa alpargata a alguns tempos, como não achei pra comprar, comprei uma preta e estou esperando ela chegar pra fazer umas artes, depois eu mostro o resultado pra vocês hahaha.
A galaxy print esta presente até nas unhas, olhem só: 


E por fim vou mostrar uma foto da camiseta que eu estava fazendo hoje que eu citei no começo do post. Ps: Nessa foto eu não tinha terminado ainda, faltava tirar o papel contact do lado hahaha. Depois posto uma foto com ela pra ver melhor. E até faço um DIY, porque é super fácil de fazer!



E a qualidade ta péssima mesmo porque é foto de celular hahaha. Mais enfim, espero que tenham gostado do post e beijas no heart de vocês!

Um comentário:

Love Triangle Blog © 2014