Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

10 agosto, 2012

Look do Dia e Bleached Jeans

10 agosto, 2012
Oi bonitos, esses dias eu estava vendo vários videos no youtube sobre customização, tingimento de roupas e mimimi, o resultado foi que eu me inspirei muito e decidi fazer uma das técnicas que achei nessa minha procura, a do Bleached Jeans,que é praticamente a mesma do Dip Dye, mas é mais conhecida como Ombré por que ao invés de usar corante, é usado cândida pra descolorir uma parte do jeans formando um degradê de escuro pra claro. Também bem fácil de fazer, e qualquer um tem cândida em casa pra poder fazer esse efeito né? Mais acessível não há! Esse video explica como obter o resultado, desde cortar o shorts e desfiar até a descoloração que começa após os 9 minutos de video:



Me arrisquei a fazer com um medinho que desse errado, mas como até hoje todos meus testes deram certo eu meti um dos meus shorts preferidos na cândida! E deu muuuito certo, fiquei super feliz com o resultado , a unica parte mais trabalhosa é a de desfiar o jeans que tem que ser feito com pinça e da muita fadiga hahaha Antes e depois pra vocês (:


Estou amando muito esse shorts e montei um look bem simples com ele pra mostrar pra vocês (:
ps: to usando meu óculos novo muito amor e alargadores brancos com glitter que eu mesma fiz na improvisação <3





 Minha pulseira de spikes dourados que é um xodó e o anel lindo de três dedos com strass que comprei lá na 25 de março outro dia (: A jaqueta é mais uma peça roubada diretamente do guarda-roupa da minha mãe, regata básica (ACHO que é da Marisa) e shorts da C&A e aplicação com rebites que encontrei na Galeria do Rock.




Curtiram o look e a técnica que usei no shorts? Postei lá no meu Lookbook, quem quiser poder dar hype clicando no botão aqui embaixo (:

Postado por: Naetê

2 comentários:

  1. Adorei o short, o look. E gostei muito do blog também. Parabéns!
    Beijos,

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014