Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

02 setembro, 2012

Trend: Mullet

02 setembro, 2012
Faz um bom tempo essa tendência esta presente em saias e hoje a pedidos vim fazer um post sobre mullet mais mostrando que ela não está só nas saias, mais em blusas, camisas, vestidos também! Pra quem não sabe mullet é aquela peça que é mais curta na frente e comprida atrás. E vamos ver uns looks para vocês se inspirarem :

1- Saia Mullet: É bem fácil de utilizar, ela vai bem com qualquer t-shirt ou camisa e você pode acrescentar jaqueta, blazer, colete que cai super bem! Mais tudo exige seus cuidados não é? Então se você usar saia mullet, coloque ela como a peça principal no look porque ela por si só já chama muita atenção. E se sua saia for estampada não tem problema use peças com tons neutros que fica ótimo!





Ps: Fiquei até tonta com esse gif dessas lymdas no ultimo SPFW! hahaha.


2- Vestido Mullet:




Pra mim esse último era uma regatinha cropped de renda mais a saia mullet, só que descobri que é um vestido da Romwe , muito lindo né?

3- Camisa/Blusa Mullet: Depois de todo o sucesso da saia mullet que continua até hoje, adaptaram e trouxeram a moda as camisas e blusas mullets. Eu particularmente amei, porque esconde o meu bumbum gigante de panicat que eu tanto odeio hahahaha.E é legal que você pode coloca a parte da frente pra dentro de uma peça de cintura alta e na frente ser uma coisa e atras outra. 





E é isso ai gente, quem quiser encontrar peças mullets, esta muito fácil se você ir ao shopping vai encontrar um monte, mais quem quiser umas mais diferentes, com estampa galaxy e etc tem nessas lojas:


Eu fiz a minha saia mullet a um tempo atrás porque não encontrava em lugar nenhum, e aqui tem um desenho que me ajudou a fazer ela na época: 


Eu fiz a minha saia todinha, mais se você tiver uma comprida e quiser fazer é só pegar o lado dela dobrar e cortar que nem o desenho indica! E por favor se sua saia por num tecido fino tipo seda, passe a costura se não já viu hahaha. Aqui tem uma foto minha horrível de celular e bem simples com ela:



Espero que tenham gostado do post, beijos e até mais ;*



7 comentários:

  1. Gosto das saias e dos vestidos. Esse comprimento é lindo!!

    xoxo, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei já vou comprar a minha,haha :)

    Sigam lá? http://wwwcharmedimenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014