Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

14 setembro, 2012

Wish List: 5 lojas pra te enlouquecer

14 setembro, 2012

Quem não tem sonhos de consumo alucinantes, ou nunca teve vontade de entrar em alguma loja e levar simplesmente tudo que tinha pra vender? HAHAHA. Sou consumista meeiixmo e admito que quando tiro alguns minutinhos pra visitar os sites de lojas que eu gosto lá se vai um dia inteirinho só babando encima do teclado do computador. Por isso, não consigo montar uma única wish list, eu quero tanta coisa que o post ficaria enorme! Então selecionei pra vocês 4 lojas incríveis, cheias de roupas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s pra vocês babarem comigo. Porém, são lojas gringas, com frete e os preços são salgados, então se você não for ryco assim como eu não sou, é só pra babar mesmo. Mas pra salvar sempre tem a sessão "SALE" em todas as lojas né? HAHAHA

Your Eyes Lie

A Your Eyes Lie tem varias camisetas com estampas incríveis, as leggins e shorts não ficam atrás, eles tem esse Flag Shorts e o Vintage Inspired Shorts lindinhos e tem camisetas com estampa galaxy também, como a triangular que lembra bastante a camiseta que eu pintei e mostrei pra vocês nesse post. O frete nem sai tão caro, aqui pra São Paulo saiu por volta dos $3.05 e o site promete a entrega pra 15 dias.

Drop Dead

Como não amar a Drop Dead ? Sou apaixonada pela marca a muito tempo e sempre fico querendo importar algumas camisetas mas nunca rola, #chatiada. O forte deles são as T-shirts estampadas, todas coleções tem estampas muito interessantes , divertidas e as vezes meio macabras mas todas lindas de morrer. Destaque pra leggin com essa paisagem-céu-estrelado-magnifico e o shorts com tachinhas redondas!

Black Milk
A loja que eu mais queria mostrar pra vocês é a Black Milk , tem as roupas mais incríveis e difíceis de achar porém também a mais carinha ): Mas tudo bem, a gente fica feliz em olhar e saber que tem roupa bonita no mundo assim né? HAHAHA O que chama atenção na loja são as leggins, muuito variadas e com estampas incríveis, como a leggin galaxy que é super dificil achar aqui no nosso país tropical, mas além dela tem a com estampa de água-viva que eu achei muito interessante. Assim como as leggins eles tem vestidos e saias com estampas bem diferentes e vale muito a pena conferir o site da marca. O que mais me deixou besta foi esse salto com estampa galaxy que eu nunca tinha visto pra vender em lugar nenhum, é a coisa mais linda, eu preciso!(vocÊs podem perceber que eu curto um pouco esse tipo de estampa né?) Se você amou o sapato ele é seu pela bagatela de $180 e o frete sai de graça para compras acima de $200.

Nastygal

A Nastygal também tem os preços salgados e é a mais fashionista das lojas da wish list, possui maior variedade de peças, tem pra todos os gostos. Tem flag print, galaxy e animal print, sem falar das camisetas com estampa de cruz que estão super em alta (: Os looks do site são incríveis e a jaqueta de couro branca com tachas ganhou meu amor eterno. O frete internacional não sai abaixo dos $15.

Glamour Kills

A Glamour Kills assim como a Drop Dead tem como carro de frente as T-shirts estampadas que são bem fofas, a marca patrocina diversas bandas gringas, se você conhece a banda All Time Low por exemplo ja deve ter visto os caras usando camisetas como tradicional porquinho com asas que representa a marca! (: O frete mais barato sai $14

Espero que tenham ficado enlouquecidos pelas lojas e gostado das peças que eu escolhi mostrar pra vocês, quem ai quiser investir em uma peça diferente pra ter no guarda-roupa essas 5 lojas apresentam boas opções. Besos e até o próximo post !
Postado por: Naetê

4 comentários:

  1. TODAS as roupas são lindas, lindas mesmo. Gostei muito das cinco lojas.
    Beijos!!! http://certtascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem como vocês recomendarem lojas brasileiras? As gringas são lindas, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um outro post que tem umas 3 lojas nacionais com importados olha : http://bellepoque21.blogspot.com.br/2012/08/guia-lojas-onlines.html Quando descobrirmos mais lojas iremos fazer um post aqui, beijos!

      Excluir
  3. Adorei todas as lojas, sou muito fã da glamour kills!
    E como vcs citaram gostaria de indicar uma loja brasileira a Holy Store.com.br , lá vende glamour kills,jagk e outra marca que eu não lembro o nome agora. Eu acho que fica muito mais em conta comprar na holy do que no site oficial da GK pq chega muito mais rápido e eles são revendedores oficiais né, então fica a dica!

    Ah, adorei seu blog! Ta lindo, parabéns

    beijos

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014