Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

19 junho, 2013

DIY: Cabeça de Alce

19 junho, 2013
Ganhei uma tendinite fazendo essa cabeça de alce pra colocar no meu quarto. Tudo isso por causa das várias peças de papelão que tive que cortar com uma tesoura que não ajudou muito ): Mas tirando o mimimi, eu adorei o resultado, e vim aqui mostrar pra vocês o passo a passo.
Fazia tempo que eu queria um desse na minha paredinha , até que achei esse post do blog Casa de Colorir que disponibilizou os moldes para um "faça você mesmo" e como eu gosto muito um pouco dessas coisas, lá fui eu fazer uma versão em papelão.


Tá, vocês vão me perdoar pelo passo a passo porco e quase sem imagens, mas juro que a treta maior do processo é recortar o papelão, e isso me deu tanto trabalho que nem forças pra fotografar eu tive. O resto é só um quebra-cabeça legal de montar. Onde você encaixa o que vem indicado com numeros nos moldes, muito fácil de seguir.

Vocês vão precisar de

-Caixar de papelão limpas, e em bom estado. (usei uma caixa de esfiha no habibs e uma de leite)
-Tesoura (usem uma boa, não façam como eu)
-Lápis
-Moldes impressos em papel e recortados
-Tinta spray da cor que você vai querer pintar seu Alce
-Amor
-Paciência
-e um pouco de cola branca para o que ficar mal encaixado

Recortou os moldes de papel? Agora marque no papelão onde você deverá cortar, e depois recorte o papelão (boa sorte nisso). Depois é só encaixar as peças, usar a cola branca para o que eventualmente vai ficar meio bambo , e passar algumas demãos de Spray colorido pra ele não ficar aquela cor de caixa de leite.



Dá um trabalhinho, mas se você gostou muito da idéia assim como eu vale a pena <3
O meu ainda ficou cagado por que a hora de recortar o papelão foi bem dificil, mas se vocês fizerem com mais capricho sai até melhor!

2 comentários:

  1. Que amor esse alce! Vou correndo fazer. rs

    ResponderExcluir
  2. seriooo Amei esse post, to atras de uma cabeça de alce dessas a um tempo e não acho nunca!
    Obrigada pelo post e o Blog é muito foda, desculpe a palavra, mas já to seguindo aqui e quero mais posts assim *o*
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014