Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

14 agosto, 2013

Homens - Casual Blazers

14 agosto, 2013
Raramente eu faço posts sobre moda masculina né? Queria mudar um pouco isso no blog, por que sei que tenho alguns leitores homens que devem cansar de ler só coisa de menininha hahaha. To pensando em semanalmente fazer um posts pros machos, que que vocês acham?

Vejo a mulherada trabalhando na produção, escolhendo roupa, moldando o estilo, e a maioria dos homens continua não ligando pra moda , tendo certos preconceitos, ou medo de arriscar algo novo. Acho que isso está mudando gradualmente, mas cadê os homi se vestindo bem? Na verdade, eu vejo até bastante caras homossexuais caprichando na produção e saindo muito estilosos e bem vestidos na rua, mas e cadê hetero bem vestido? Acho que se preocupar com estilo não diminue a masculinidade de ninguém, e os machões tem que parar de achar que se preocupar com roupa é só coisa de mulher ou gay, por que não é. Hoje em dia é super necessário construir uma boa aparência, por que muitas vezes o primeiro julgamento passa pelo que você está vestindo. Então não só mulheres, mas homens também, tem que passar credibilidade e transparecer um pouco da sua personalidade na hora de se vestir.

Pensando nisso, escolhi uma combinação casual, mas que não deixa de ser elegante, o Blazer + Camiseta + Jeans. Pra mim, um cara que consegue usar blazer, sem parecer todo engomadinho e ainda combinar com algo despojado é o must hahahaha E fica aqui um pedido: homens, usem mais blazer!



Dá pra usar com tênis, sapato, coturno, all star e até alpargata, tendo um blazer em cores neutras, dá pra combinar com qualquer produção.

Quem ai não pira em um cara usando blazer? Queria tanto que meu namorado usasse (só uma dica mozão haha) snif  :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014