Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

26 setembro, 2013

Inspiração - Decoração de Quartos

26 setembro, 2013
Olá gente bonita ! Apesar de não falar muito sobre decoração aqui, eu gosto muito do assunto. Quando mudei de casa a alguns anos atrás, tinha um quarto completamente imaculado pra deixar do meu jeito! Hoje ele tem total a minha cara e é cheio de detalhes que eu amo. Para isso precisei de muita inspiração, procurei fotos de outros quartos que pudessem me dar ideias de como acrescentar pequenas coisas na minha decoração pra deixar tudo do meu jeito. Depois de muito pesquisar encontrei algumas referencias boas que me ajudaram demais na decoração e agora vou compartilhar com todos voces!



VEJA TODAS AS FOTOS !































4 comentários:

  1. Fiquei super inspirada...esses quartos são lindos,quero mudar meu quarto já!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria colocar cada coisa legal que vi nesses quartos no meu também! <3 hahaha

      Excluir
  2. Me inspirou *u* já tô com vontade de ir correndo decorar meu quarto ushuashas
    ~~beijos <33 Seu blog é mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa <3 Tem umas coisas bem fáceis de fazer até, se joga!

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014