Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

04 dezembro, 2013

Inspiração Fashion: Cowboy

04 dezembro, 2013


No ultimo post eu mostrei como reformei minha jaqueta de couro e aproveitei pra adicionar Franjas. Mas vou confessar que não parou por ai não, e eu ando muito na onda ˜cowboy˜  curtindo franjas, botas country e por ai vai. Recentemente comprei uma bota bem estilão cowboy, e customizei outra no mesmo estilo (gravei video ensinando a DIY, logo mais posto aqui no blog!) Mas estava sentindo um pouco de dificuldade em combinar com o resto do meu guarda-roupa, já que não queria parecer que estava indo pra um rodeio. Aproveitei pra mostrar aqui a pesquisa de moda que fiz sobre o assunto e inspirações que achei! 

Achei esse editorial MA-RA-VI-LHO-SO da VOGUE Alemanha, que ilustra bastante a inspiração cowboy!





Outro editorial da VOGUE, dessa vez da Rússia!


Fotografias lindas, maravilhosas, looks incríveis, muito inspiracional, MAS COMO FAZ USAR ISSO NO DIA A DIA? Essa era minha questão quando fui procurar inspirações.

Obvio que a intenção não é sair na rua toda trabalhada no Velho-Oeste , mas se você esta a fim de adicionar algumas peças com inspiração cowboy no look, vale apostar nessas aqui ó:


Não precisa ser isso tudo junto tá? Eu acho que cada uma dessas peças dá uma carinha de cowboy no look, sem te transformar em um cowboy propriamente dito hahaha. Reuni alguns looks que não são inteiramente country mas reúnem algumas inspirações e algumas dessas peças (:


Olhar algumas dessas produções me ajudou bastante a montar o look com inspiracão cowboy, espero que tenha ajudado vocês também e alimentado um pouco a criatividade! Até o próximo post :*


Um comentário:

  1. voce arrasou na capricho em amei seus looks ,quem fez seu layout?
    SE foi vc ,vc poderia fazer pra mim ou dizer quem fez?
    richelleoliver07@hotmail.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014