Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

12 dezembro, 2013

Look do Dia - Wildfire

12 dezembro, 2013
No ultimo sábado fui ao aniversário de uma amiga e usei essas peças, gostei muito da combinação e estava pra tirar essas fotos a séculos, mas com sempre, estava sem tempo. Aproveitei que estava adiantada alguns minutos pra sair (milagre!) e tirei as fotos com ajuda do meu namorado lindo!


O vestido branco eu comprei naquele brechó que ja falei sobre para vocês aqui no blog, custou R$ 22 e tem o busto todo cheio de florzinhas brancas, pura fofura. Usei essas correntinhas imitando ouro envelhecido que achei que combinavam com a jaqueta, as botas e o estilo do look como um todo.

Essa jaqueta mostarda que acabou dando toda a cor do look, é mais um achado da minha vida de garimpeira de peças baratas hahaha Ela é de couro sintético e parece mais uma camisa, dá para usar toda abotoada, mas eu uso mesmo como jaqueta, achei em liquida na Rua José Paulino no Bom Retiro (prometo que um dia faço um post só falando desse lugar místico haha). Quanto foi? ONLY 20 DILMAS, pasmem. Pois é, tinha nesse tom mostarda, vermelho, azul petróleo e branco. Estava tão baratex que eu e minha mãe levamos TODAS AS CORES hahahahah Na verdade essa cor ficou com ela e as vezes eu roubo hehehe


Euzinha com cara de idiota por que estava com vergonha do Gui me fotografando HAHAHA

Minhas botas de coooowboy ! lembram que eu disse nesse post como estava nessa vibe ˜country˜? Comprei elas em pleno verão para o desgosto da minha mãe que queria me ver comprando uma rasteirinha e por isso paguei 70 dilmas na liquida, comprei em uma loja chamada Pink.


Como sempre nomeio meus looks com nomes de músicas que eu gosto, que combinam com o look ou que estou ouvindo muito, essa é a música de hoje <3

'Cause a little bit of summer's
What the whole year's all about


Um comentário:

  1. Ameeei a jaqueta, ameei o blog *-* Tudo muito lindo por aqui e diferente! :D

    tuestremeendodeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014