Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

17 dezembro, 2013

O estilo de Ashlei Louise

17 dezembro, 2013


Em uma das minhas várias pesquisas pelo LookBook.nu acabei achando a Ashlei Louise, nunca tinha visto os looks dela na página inicial do site, apesar de ela ter muitos fãs e looks muito hypados. A gata é de Portland, uma cidade que fica no estado de Oregon , nos Estados Unidos, por um acaso mesma cidade onde minha tia mora. Ela tem um blog chamado Faltering Bird onde ela publica seus looks e compartilha fotos de suas viagens.

Gostei de um dos looks dela, e fiquei curiosa, entrei no perfil dela e comecei a xeretar todos os looks, e eu fui me apaixonando por todos, me identifiquei demais e fiquei querendo todos para mim. A Ashlei usa muitas inspirações no rock e no folk, misturando com peças mais girlies as vezes. Me apaixonei por essa mistura que ela sabe fazer tão bem! Ela também tem o queixo pra frentex que nem o meu hahahaha

Finalmente achei uma garota no LookBook.nu com a qual eu me identifico de verdade. A única coisa que não curti muito são as maquiagens que ela usa, bem no estilo bonecão, com direito a blush bem rosa, delineador bem longo, massa corrida na cara e cílios desenhados na pálpebra.

Separei os looks que mais gostei dela (vários haha)























Espero que tenham gostado da bonita tanto quanto eu! Beijos :*


2 comentários:

  1. Ela é bem boho,adorei!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo é pelo Google + + é só clicar em “ adicionar a”,pois a barra seguidores acabou (nem eu entendi o porque).
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindissima!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014