Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

24 junho, 2014

TREND: Pelúcia

24 junho, 2014
Finalmente o frio chegou minha gente! Eu estava super ansiosa para estrear as roupitchas  que comprei na minha viagem para Las Vegas. Como lá era inverno, o que mais tinha era roupa para o frio, então acabei estocando roupas quentinhas. Entre essas peças acabei levando um cardigã preto de pelúcia lindo e buscando inspirações pra usar, decidi compartilhar com vocês.


A pele/pelúcia/plumas (sempre fakes pfvr né gente) dão um toque chiquetouso e muóderno na produção. Os padrões são super diversos, tem os que imitem  pelagem de animal, e outros com cara bem fake mesmo (que são os meus preferidos <3)A maioria dos looks que escolhi combinam a pele com legging, skinny preta ou meia calça, já que a pelúcia é um item bem ~fancy na produção, é legal combinar com peças básicas e deixar pra caprichar nos acessórios.

Curtiram as inspirações? Além disso, a pedidos de leitores lindos, vou começara dar dicas de onde encontrar para comprar peças parecidas. Indiquei lojas online e com os preços mais amigos que encontrei, espero que vocês gostem :)












1 - £89,00 - Topshop
2 - $41,80 - Romwe
3 - $22,50 - Aliexpress
4 - $27.54 - Aliexpress
5- $18.88 - Aliexpress
6$12.67 - Aliexpress


16 comentários:

  1. Eu adoro esses casacos de pelúcia volumosos! São lindos demais. Com skinny preta e botinha de cano curto é minha combinação preferida. Esse número 4 tá na minha wishlist <3
    Beijão :D www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um casaco desses que imitam pelúcia, é muito quentinho e aconchegante <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Acho lindas as peças em pelúcia, principalmente os coletes. Mas como sou uma pessoa extremamente alérgica não posso nem pensar em vestir uma coisa dessas, haha.
    Os looks escolhidos como inspiração são lindos, adorei o post!
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também sou, acho que o segredo é lavar sempre que for usar depois de um tempo parado no guarda-roupa, acho que ajuda bastante! Obrigada! <3

      Excluir
  4. Eu AMO o frio por causa disso. São tantas roupas lindas, estilosas e quentinhas para usar!! Eu tenho poucas roupas de frio, porque moro em lugar quente, mas sou mais do que apaixonada e por isso pretendo me mudar para SP para fazer Faculdade daqui a dois anos. Sou apaixonadíssima pelo frio de SP!! Enfim, as roupas são lindas, amei, e realmente parecem ser bem quentinhas!!

    Beijos♥

    Brenda Kwon | Ilustração & Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de frio, por uma semana ou duas, depois já to querendo calor denovo! HAHAHAH Vem pra SP, você vai adorar <3

      Excluir
  5. quanto amor �� comentei sobre a pelúcia no meu seminário sobre a Rússia hahaha (já que lá e frio p crlh e eles sempre usam). Nunca pensei em procurar isso no ali.. acho que vou comprar um depois *-*

    beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra morar na Rússia tem que usar pelúcia encima de pelúcia pqp deve ser um frio da porra HAHAHAHA

      Excluir
  6. Eu amo as roupas dessa época do ano, são lindas!!!
    Nossa eu amo pelúcia, é PERFEITO!
    Bjssssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Casacos de pelúcia são tão Ke$ha! HAHAHA Eu sempre lembro dela quando vejo.
    Eu queria usar, mas não tenho coragem (?) e nem sei como. Mas acho legal nos outros, acho estilosíssimo! :3
    Posta look com o seu!!!!

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOOOSSA verdade! Muito Ke$ha, como não coloquei foto dela nessa post? afff hahahahha
      vou montar um bem bonitão e ai eu posto <3

      Excluir
  8. Acho tão cool esses casacos, pena que aqui no Ceará o clima é muito quente. Mas acho um charme quando mesclado com uma pegada mais desleixada.

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014