Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

09 julho, 2014

DIY - Slave Bracelet

09 julho, 2014

Video novo finalmente <3 <3 <3
Como vocês já devem ter visto eu reclamando por ai, estava super sem tempo e entrar de férias da faculdade me deixou um pouco mais livre para gravar e editar vídeos aqui pro blog. Como eu tinha havia dito nesta foto no Instagram, estava super afim de fazer vídeos faça-você-mesmo sobre acessórios e muita gente também gostou da ideia! Vou fazer uma série de vídeos (por enquanto estou pensando em três) ensinando a fazer acessórios que parecem difíceis mas são super tranquilos de fazer.
O acessório da vez foi o Slave Bracelet, traduzindo literalmente, ~pulseira escrava, surgiu na India, foi muito usada pelos hippies nos anos 60 e 70 , virou febre aqui no Brasil em 2001 por causa da novela "O Clone" quando ficou conhecida como pulseira da Jade e agora voltam a despontar na gringa e aparecer em looks hypados por ai. Ainda não chegou aqui com força total de novo, então ainda está difícil de achar pra comprar por ai, por isso achei legal fazer eu mesma, e mostrar pra vocês. 
O video ficou um pouco mais longo do que eu queria, mas precisei mostrar tudo bem direitinho para vocês entendenrem, assistam em HD e quem gostar pode clicar em "curtir" e se inscrever no canal que eu vou amar <3





Pra quem tiver alguma dúvida sobre onde achar os materiais, eu comprei a corrente, o arame e os fechos no armarinho Maluli, na rua 25 de Março nº 717. Mas também dá pra reutilizar colares antigos que tenham correntes. As miçangas, por exemplo, peguei de um colar antigo que eu não usava mais. Os fechos também podem ser reaproveitados de outros acessórios. Sempre é legal reaproveitar algo antigo e que tá encostado no armário e transformar em algo novo. Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas <3



16 comentários:

  1. Af Naetê!!! Eu adorei esse DIY e o resultado ficou lindimais!!! hahah ♡

    Bj bj ♡

    ResponderExcluir
  2. eu amo demais, já fiz uma pra mim, agora eu quero outras e outras ♥....♥

    ResponderExcluir
  3. Apenas chatiada porque nunca consigo ver seus videos pelo celular :c pela foto parece estar lindoo, assim que entrar no PC, vou ver

    Beijimmm
    Idiomafashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ok, sei que o post é sobre o bracelete. Mas amei seus anéis, os três que estão em um dedo. De onde é?

    ResponderExcluir
  5. ave sua linda dos videos lindos <3
    Thaisinha Jones aqui :*

    ResponderExcluir
  6. Que liiinda! Se eu tivesse um pedaço de corrente aqui em casa faria zilhões de slaves bracelets. É mais fácil do que eu pensava, fica lindo e do jeito que eu quiser. Amei!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  7. Maravilha!! Que vídeo demais, agora qualquer pessoa pode fazer. Valeu a dica, parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Sim, a pulseira "da Jade" voltou com tudo! Mas tá difícil de encontrar aqui no Brasil, adorei aprender, tenho tudo em casa para fazer, mas preciso comprar um alicate desse, é essencial para abrir as argolinhas! Ahh, mas em você ficou mais linda ainda por conta desses seus anéis bapho! Dá a dica de onde compra!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, imaginava que seria super dificil, mas achei bem facinho. Não conhecia seu blog, mas fiquei com a sua visita no meu, adorei tudo por aqui. Fiquei bem impressionada com a edição do vídeo também, qual editor você usa?

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu usava muito essa pulseira na época do Clone! Amei aprender a fazer!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  11. QUE COISA MAIS LINDA, amei e quero fazer pra ontem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Gente, que coisa mais linda! Eu não sei se tenho intelecto o suficiente pra fazer isso hahaha, por mais fácil que seja, eu sempre dou um jeito de estragar os DIY hahaha.

    Obrigada pelos comentários lá no meu blog, fico feliz que tenha gostado. Também adorei o seu e com certeza vou voltar várias vezes <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  13. Meu virei fã do blog, do vlog de tudo! Amei você <3

    http://borngold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que amor seu blog, já dei uma olhada nos posts antigos e no seu lookbook
    também, sim, sou enxerida! hahaha
    Que cabelo legal esse seu, adorei.
    Sobre o vídeo, eu não gosto desse tipo de pulseira mas você explicou direitinho,
    o vídeo ficou ótimo!

    Beijo,
    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014