Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

03 dezembro, 2014

Brás Vs. Forever 21

03 dezembro, 2014



Queria dizer que saiu vídeo novo, mas gravei esse vídeo faz tanto tempo que acho que essa palavra nem serve mais! HAHAHA Estava aprendendo a fazer uma edição legalzinha pra finalmentchy postar. Percebi que vocês adoram dicas de compras, e muita gente sempre me pergunta onde eu encontro tantas roupas legais por um preço bacana, então decidi fazer esse "Brás Vs. Forever 21". É como se fosse uma batalha mesmo sabe? Pra explicar pra vocês qual lugar EU acho melhor para fazer minhas compras e ainda comparar opções tão diferentes. Todos conhecemos a reputação da Forever 21, queridinha das blogueyras/fashionistas e quem não podia viajar pra comprar algo na loja, ficava aqui morrendo de vontade. Até que ela veio para o país e prometeu preços tão baixos quanto os praticados nas outras filiais. Duvidamos, e duvidamos com razão por que aqui no nosso Brasilzão tudo é hiper mais caro. Como o esperado, a loja não conseguiu bater os preços americanos, mas é uma bela concorrência em preço e estilo para outras fast-fashions que já tínhamos no país, porém só tem uma loja até agora aqui em São Paulo, o que dificulta muito o acesso. E o meu queridinho bairro do Brás, um bairro famoso aqui de SP por ser centro de confecções e vender roupas muito baratas, na maioria das vezes estigmatizadas como ~roupa de pobre~, bregas, cafonas, má qualidade e etc. Então resolvi tentar desfazer um pouco desse preconceito e dizer que tem breguice sim, mas também tem coisa de muito bom gosto, basta o comprador ser inteligente, ter um bom olho e vontade de garimpar. Fiz uma comparação quantitativa e qualitativa desses dois lugares tão diferentes e espero que vocês gostem das dicas. Assistam em HD e quem gostar pode dar um joinha e se inscrever no meu canal <3 

Beijinhos :*


3 comentários:

  1. Eu adorei esse vídeo hahah nunca fui em nenhum desses lugares mas minha mãe já fez muitas compras no Brás e eu nunca achei a qualidade ruim, pelo contrário! O ruim de morar em cidadezinha do interior é essa falta de variedades na hora de comprar roupas <///////3 mas enfim, vou pra SP em janeiro e essas dicas vão me ajudar muito!!!

    Beijinhos =*
    http://dirtyaliens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Naetê você é maravilhosa! Estou a séculos criando coragem para ir no Brás e na F21, nem quando eu estudava no Morumbi criei coragem de ir na Forever, e agora sabendo que no Brás tem coisas lindas e baratas, pra quê F21, mas minha única dúvida mesmo é, será que tem peças bacanas para meninas mais cheinhas? Seria uma ótima dica se algum dia vc fizesse uma pauta "Quem disse que gordinha não pode se vestir bem e barato?" Beijo grande e adoro seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Meu adorei as dicas! Juro, fui uma vez na f21 e uma no brás, porém não encontrei tantas peças boas assim pelo brás. Eu preciso de roupas mais 'comportadas e sociais' para trabalhar e infelizmente não encontrei mesmo nada por lá, tem dicas para esse problema?
    http://theclassicstreet.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014