Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

24 março, 2015

DIY - Strappy Bra 2 modelos diferentes

24 março, 2015

Vídeo novo finalmente! Para todas pessoas que brigam comigo quando eu demoro pra postar algo novo hehehe Me perdoem gente, levo um vida tripla trabalhando, estudando e ainda tentando manter esse blog atualizado (sem contar roles com amigos, namorado, família). 
Como fazia tempo que não rolava DIY decidi fazer algo que eu estava querendo a muito tempo, um Strappy Bra. Fiz dois modelos diferentes, e um deles é uma regata de alcinha, e não um sutiã! Os modelos são bem básicos, e quem gostou pode se arriscar a fazer de outras formas. Espero que vocês gostem e tentem fazer em casa. (Assistam em HD, se inscrevam e deem um like pra ajudar na divulgação) 




4 comentários:

  1. Ficaram perfeitos, amo costurinhas, e as pessoas cobram uma fortuna por isso em qualquer lugar.
    Adorei tudo, e a iniciativa de mostrar como é fácil e custa muito menso fazer com as próprias mãos.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Já amo os DIYs que tem aqui, mas acho que esse foi o mais interessante e bem fácil hahahah o black top ficou sexy, tinha que comentar! Beijos

    catharsists.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o DIY, sem duvida eu vou fazer em casa. Gostaria de saber qual editor de video você usou?
    Vou visitar seu blog sempre.
    Bjos, modafofuraediversao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo os looks que você faz principalmente , o vídeo de Como ser gótica no verão . Qual editor de vídeos você usa ?

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014