Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

29 abril, 2015

Favoritos de Março e Abril

29 abril, 2015
Finalmente arrumei um tempinho pra gravar e editar vídeo novo pro canal! Fiz pela primeira vez na vida um vídeo de favoritos falando o que eu mais gostei de usar, ouvir, ler e assistir nos meses de Março e Abril. Eu queria ter soltado esse vídeo no final de março, mas como sou preguiçosa e desorganizada ele acabou ficando pra esse mês mesmo hahahaha Achei que não ia ficar tão longo mas ficou, me empolguei falando sobre seriados e reality shows que eu ando viciada. Além disso tem indicações legais de produtos de beleza, principalmente para o cabelo! Espero que gostem de vídeos desse tipo, espero sugestões de mais vídeos que vocês gostariam de ver no canal! Assistam em HD e se inscrevam no canal <3




3 comentários:

  1. Gente não uso quase nada no meu cabelo e não pinto as unhas. #vidachata
    E eu também estou louca pela cor açaíiiiiiiiiiii, e eu gamei na tua mochila, preciso de uma, a inha já está toda deformada coitada kkkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo!! Essa mochila é muito linda, queria muito uma assim pra mim! Eu comprei esse batom da Julia, mas ainda não chegou aqui em casa (estou quase mandando um e-mail pra reclamar da demora). E comecei a ler as Crônicas de Gelo e Fogo, e estou amando, mas realmente o problema da bolsa é real, coitado do meu livro já está todo feinho :( Eu decidi esperar e assistir com a HBO, mas pelo ibope pra série , porque a série merece né... haha

    http://toxicmay.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coiiiisa. Preciso looogo de um emprego pra comprar e comprar e comprar hahaha

    http://mcmxcviblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014