Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

01 julho, 2016

Compras em Orlando

01 julho, 2016
Oi pessu! Quem me segue nas redes sociais e YouTube, ja deve ter visto que viajei para Orlando no começo do ano e aproveitei para gravar alguns conteúdos legais sobre essa viagem.
acompanha os conteúdos lá no canal do
E sabe o que vocês mais me pediram pra fazer? Vídeo de compras!
Pois bem, mostrei meu dia de compras e tudo o que trouxe pra casa em 3 vídeos. Mesmo com o dólar alto, consegui fazer as escolhas certas para comprar praticamente tudo o que eu queria e precisava.



No primeiro vídeo, mostrei as lojas que mais gostei e dei dicas de onde encontrar coisas com preços mais amigos!

E como sempre que vocês pedem eu realizo, mostrei todas minhas compras dividindo em dois vídeos! No primeiro, falei das roupas, acessórios e sapatos:



E no segundo mostrei maquiagens, produtos de beleza  e decoração. Espero que vocês gostem das dicas, assistam em HD e não se esqueçam de se inscrever no canal para que ele cresça ainda mais! <3



Beijos, e até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Menina, quanta coisa legal!!!! Se eu pudesse comprar metade disso já ficava feliz, hahaha.

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014