Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

08 julho, 2016

Decorando com Almofadas

08 julho, 2016
Mais um conteúdo sobre decoração aqui no blog já que o vídeo anterior que fiz sobre o assunto foi o mais assistido do meu canal, achei que estava na hora de voltar a falar sobre esse sobre essa coisa tão gostosa que é decorar!Dessa vez, modifiquei um ambiente da minha casa, um antigo jardim de inverno que ficava em baixo da minha escada, e transformei em um cantinho bem aconchegante para leitura. Foi muito simples fazer essa transformação, e a peça chave para redecorar esse ambiente foram as almofadas da Konfò!
Almofadas são um jeito simples de transformar um ambiente, escolhi as novas da linha de inverno da Konfò, tem almofada felpuda, avelulada, de plush e eu adoro a paleta de cores, bem clean e moderna. Meu cantinho ficou tão lindo que nem dá mais vontade de sair de lá <3





Para ver exatamente como fiz essa mudança, assista ao vídeo abaixo em HD, e não esquece de se inscrever no canal pra não perder quando os vídeos novos forem lançados



3 comentários:

  1. Que espaço lindo, Naetê!
    Cara de ser comfy sem deixar de ser chic&cool.
    Confesso que comecei a ver os seus videos e me apaixonei pelo seu jeito (:
    Bjs

    Brainstorms

    ResponderExcluir
  2. Caramba Naa, seu espaço ficou super lindo! Parece um desses lugares tirados direto do tumblr ou do pinterest <3 Amei muito! E as almofadas que você escolheu também são um show a parte, maravilhosas.


    Tá rolando um sorteio lá no blog, vem participar: Sorteio!
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014