Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

22 agosto, 2016

Look do Dia - Duck Tales

22 agosto, 2016


Tem mais Look do Dia fotografado pela Lívia do Haus Of Style! <3 As fotos ficaram incríveis, to apaixonada por todas! Não poderia deixar de postar esse ensaio lindo aqui. A ideia era usar looks que representem meu estilo, e esse foi o meu preferido! Reflete muito meu estilo no momento.Jaqueta Jeans, que tem sido minha peça favorita, saia lápis listrada e a camiseta super divertida de Duck Tales que eu trouxe da minha viagem pra Disney, uma das melhores compras com certeza!




Jaqueta Jeans - Brechó | Camiseta: Loja de souvenirs em Orlando | Saia Lápis: Ross | Óculos: Ui! Gafas
Gostaram pessu? Espero que sim! <3

5 comentários:

  1. Post novo!!! Que saudades!!
    Beijinhos , gosto muito do teu blog e canal!

    Sara Custódio

    ResponderExcluir
  2. Amei essa estampa dessa brusinha <3
    Essa jaqueta também é linda demais e achei esses óculos super phophos *u*


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  3. Linda <3
    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liindaa!!! Apaixonada por essa jaqueta <3
    www.desencana.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014