Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

24 fevereiro, 2012

Bolsas Mulberry

24 fevereiro, 2012
Hello gente! Aqui é a Leh e desculpa a sumida aqui no blog, mais agora voltamos com tudo hahahaha. Hoje eu decidi falar das bolsas da Mulberry mais especificamente da Alexa, que nunca escapam das cópias por serem tão desejadas pelas fashionistas. Realmente é um sonho de consumo <3
A marca possui um estilo inglês que permanece até os dias de hoje, e as bolsas mais cobiçadas da Mulberry são a Bayswater, a Neely e a Alexa.  Abaixo temos os modelos respectivamente, da Bayswater mais clássica e a minha querida Alexa.





















Sobre a Alexa, a marca um dia viu a apresentadora Alexa Chung usando uma bolsa masculina de carteiro vintage e decidiu homenageá-la com uma criação especificamente para ela e para a nossa sorte. Alexa foi muito  bem escolhida pela marca, já que ela tem um estilo Mulberry de ser.

























Na minha opinião, essas bolsas são bem fácies de usar, não exigem uma peça ou um estilo especifico.  Mais confesso que meu estilo preferido para usar com essas bolsas é um retrô romântico, eu já imagino essas bolsas com estampas floridas ou listradas, com um oxford e etc. Além disso, elas são versáteis para as estações do ano, como por exemplo no verão você pode usar uma vestidinho leve e no inverno peças mais pesadas como um casaco militar  ou um trench coat.  
Agora vamos lá, mostrando alguns looks a vocês :


Ps: Notem como ficou um amor com essa Lita <3






Acho que pelas fotos deu pra notar que a cor mais clássica dessas bolsas é a marrom né ? Pois é, minha preferida também, eu sou um tipo de pessoa que tem dificuldade de combinar marrom com preto, porém que com essas bolsas a dificuldade acaba e da pra notar que fica um look super lindo nas fotos anteriores misturando marrom e preto.

Mais nesse verão saiu modelos de diversas cores dessas bolsas, e que são super lindas também e dão um toque a mais no look. Por isso deixe a bolsa em destaque e use cores neutras nas roupas, que ai não corre risco de errar. Porém se você for ousada, vale fazer um look color block, com a cor complementar da cor da sua bolsa! Isso vai da sua criatividade e ousadia.

 Aqui sou eu e minha Alexa mostarda <3

Como o blog não me deixa postar nenhuma foto a mais coloquei no meu flickr pra vocês verem : uma alexa colorida e eu com uma das minhas alexas inspired e muy básica. E aqui um look meu simples e romântico com minha alexa mostarda hihi.

Queria falar mais gente, pena que o blog não deixou hahahaha :(((( Mais é isso ai, espero que tenham gostado, beijos no heart de vocês @leehgadelha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014