Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

08 fevereiro, 2012

Summer.

08 fevereiro, 2012
Alo inferno city! Andei sumida não é? mais voltei cheia de idéias na cabeça, me peguei com uma duvida , apesar das minhas aulas terem voltado, assim digamos como a maioria , eu dou umas saidinhas básicas, mas nesse calor, eu me peguei pensando, COMO SER FASHION SEM MORRER DE BAIXO DA ROUPA? Eis a questão negada, será que aquela havaiana vai ser apropriada pro ambiente que vou? será que meu shorts ta muito curto? (apesardeeunãoligarhaha)  Apesar de vivermos em um pais tropical o calor ultimamente esta passando dos limites térmicos, então, resolvi dar uma pesquisada em combinações praticas , bonitas e confortáveis.
Então, bem vindos ao verão!

O pratico Shorts e suas variações

Eu sempre costumei apostar nos shorts de cós alto, mas se você não gostar, tem no mercado atualmente varias opções, Quanto mais curto ele for, digamos que eu mais soltinha será minha blusa, ou bata. Como nesse calor não tem CONDIÇÕES de utilizar uma meia calça seja lá que fio, eu costumo observar o ambiente para ver se ele esta apropriado né?

Dia a dia:
No emprego/faculdade/escola, eis a questão O QUE VESTIR? os curtos tem vez sim! desde que você saiba utilizar o famoso salva vidas SHORTS curto por baixo do vestido/saia para evitar momentos constrangedores não é?
Confira alguns looks pra te inspirar :

1)








2)







Sendo básica  e estilosa, a regata te ajuda a dar um ar mais clássico e até mais sexy, os detalhes do shorts
mostram algo despojado e pratico para sair.
Confira alguns looks pra te inspirar :
1)

2)
 3)

4)


Pé com pé!
Já nos pés, eu costumo abusar dos sapatos, tenho cá como preferidos os modelos /Marcas :
-Keds : Desdo mais básico até o mais inusitado ! Escolhi os meus preferidos para mostrar, tem uns que não estão a venda no brasil, mas no site da Keds shoes tem muito a ver.





-Oxford : A @leehgadelha vive com variados modelos de Oxford no pé haha
PS: eu selecionei os que eu mais gostei e me identifiquei (: mas tem muito mais modelos, basta pesquisar.



Make-up:

Do que adianta você se produzir toda se o calor TE DERRETE? meu maior medo é passar aquela sombra linda e sair de casa, e voltar do rolê/escola/trabalho parecendo um PANDA!
Mas é verão não é? época de tirar a coisa brega das cores chamativas neon do seu guarda roupa haha, brincadeirinha, mas é sério, o calor pode atrapalhar sim o dia a dia, mas estando bem com si mesma o resto a gente tira de letra, aproveitando vou dar umas dicas de maquiagem!
Não sou nenhuma maquiadora profissional nem fiz curso, então vou usar minhas dicas que eu mais uso.Ok?
1- A base:
Eu costumo passar base somente quando estou com muita olheira, com a base e o pó junto com o calor magnifico , sua pele NÃO RESPIRA, e isso pode piorar, de uma olheira para manchas no rosto.
2- O batom:

Geralmente eu não tiro o vermelho ou laranja da boca, eu cansei do rosa sabe? então, eu geralmente passo somente Rimel, pó, Blush e batom, algo mais básico sabe? é até mais fácil de retocar . 

Então é isso pessoas, espero não ter falado de mais, e aaah, mandem suas opiniões e pedidos de matéria para o bellepoca@hotmail.com é sempre uma boa saber o que vocês precisam aprofundar a mais na moda, e isso nos ajuda a conhecermos mais estilos e novidades, beijos.


                                                                             Hyana Espindola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014