Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

30 janeiro, 2013

Consumismo Inteligente: Brechós

30 janeiro, 2013
Lembram que prometemos nesse vídeo mostrar opções de maneiras boas e baratas pra se vestir bem? Então decidimos nos jogar nos brechós por ai e mostrar pra vocês vários achadinhos com preço bem em conta nesses lugares. Vamos fazer uma séries de exploração em vários brechós por São Paulo mostrando peças legais que acharmos por ai. Eu e a Letícia fomos a um brechó na região do Carrão, Zona Leste de São Paulo chamado Casinha Brechó e fotografamos coisas legais pra vocês.



Sapatos

Pra quem adora botas e quer comprar por um precinho bem amigo é o lugar perfeito, tem varios modelos e cores. Adorei essa bota estilo cowboy com bordado no couro, uma bonita que eu ja to namorando a algum tempo.







Jeans

Se você quer camisa ou jaqueta jeans lá é o lugar, tem muitas e vários estilos e por ser baratinho dá pra customizar a vontade e sem dó. O mesmo com as calças e shorts jeans, você paga barato e pode cortar, rasgar, jogar na cândida e fazer a miséria que quiser pra deixar aquela peça do seu jeito.




Achados

O segredo de uma compra de sucesso em brechó é garimpar o máximo , fuçar em todas as araras e prateleiras possíveis, pois são peças unicas e de diferentes tamanhos e você precisa se empenhar bastante em sua missão. HAHAHA Além disso é preciso prestar atenção na condição das roupas e se vale a pena levar pra casa. Achei essa mochila de couro com frajinhas caramelo, foi amor a primeira vista e ela ja veio aqui pra casa. Uma boa dica é que se você precisa de um blazer, brechó é o lugar! tem muitas cores, cortes e tamanhos diferentes, a variedade é enorme o preço incontáveis vezes menor do que comprar um blazer em qualquer loja por ai, achei esse blazer verde-água lindinho que veste super bem, outro que quase foi embora comigo também. Fotografei com esse sueter branco lindo, com detalhes na manga e na barra.





Compras

Não dava pra sair de lá sem levar nada né? Comprei essa camisa jeans e a camisa de veludo azul que eu to esperando fazer algum friozinho pra usar, paguei R$ 7 em cada uma. Como eu também tava precisando de blazers por que não tinha nem um, comprei esses dois, um preto básico com o corte ótimo, e o outro branco de cetim da finesse cada um por R$15. Comprei essa botinha bege que é meu xodó, sapato preferido do armário que fica bem com tudo (paguei R$15), hot pant branco por R$ 7 e essa malha de mangas longas e larguinha na barra do jeito que eu gosto por R$10 e a mochila de couro com franjinhas por R$20.Acho que contando o preço de cada coisa que comprei dá pra ter uma idéia de quão barato é e que dá pra sair de lá com a sacola cheia gastando pouco. Espero que vocês tenham curtido esse indicação, e se gostarem vem mais post indicando brechós legais por ai ! Besos. Naetê :*Casinha BrechóAvenida Guilherme Giordi, 758, Carrão, Zona Leste, São Paulo.Vá pra página do facebook deles clicando aqui 







2 comentários:

  1. Meninas, adorei a matéria, voltem sempre...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, esse teu blog foi um achado pra mim!
    Mudei para SP tem pouco tempo, e ainda estou descobrindo as lojinhas por aqui. Esse brechó fica pertinho da minha casa, fim de semana vou lá conferir! To anotando todas as lojinhas que tu indica por aqui rsrs!
    Beeijo!

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014