Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

29 janeiro, 2013

Homens

29 janeiro, 2013



Morreram os boatos de que se arrumar era somente coisa de mulher! Quantas vezes você não foi olhado por uma garota na rua ? Você sabia que ela poderia estar te avaliando pelo seu jeito de andar/ vestir e até sorrir? Você se veste bem? Você se preocupa com sua aparência? VOCÊ ACHA QUE EU TO FAZENDO PERGUNTAS DEMAIS? ( é eu estou). Porem, estou te induzindo a se preocupar com a aparência sim, existem mil homens lindos e maravilhosos no look book.nu ,  mas nós queremos algo real, e o real são vocês, então, vamos as dicas!


As jaquetas Varsity :

Voltaram, digamos que seja a volta dos que nunca foram. Vocês podem até achar que todos estão usando, que virou "modinha", mas pensem comigo, fica bem em qualquer um, eu recomendo muito que usem, principalmente nesse tempo louco de São Paulo, Looks masculinos são práticos, Jeans, blusas, regatas e jaquetas ( até as de flanela) são peças práticas e que te deixam lindo, acredite!



Para o Frio :

Não só pro frio, mas também pra todas as ocasiões, menos quando Sua cidade estiver praticando o projeto " Capeta 2013", com aquele calor infernal haha, eu adoro toucas, principalmente em homens, e é uma boa dica, além de ficar bonito, e ser um acessório simples, fica bem em quase todo mundo, então não tem erro!


Camisas Jeans + Xadrez  : Combinação simples e clássica para dias mais frios, com certeza você vai ficar bem sabendo usar, e se não souber também! Não tem muito erro.

Ps: Camisas de banda São sempre bem vindas!



Nos pés :
Coturnos:
São lindos, combinam com tudo, Jeans principalmente, São fáceis de achar também, e indico que vocês tenham pelo menos um par desses em casa!



Alpargatas:
São fáceis de achar, simples e confortáveis,  já vi muitos guris usando, e acho bonito demais! E vocês, usariam?






Então é isso, espero que vocês tenham gostado, é meu primeiro post dedicado a homens, preciso pegar o Jeito ainda, e qualquer sugestão, dúvidas e  criticas são sempre bem vindas, e aguardem que virão mais posts assim pra vocês!
Bjs!
-Hy.


                                                             

6 comentários:

  1. Curti muito! Vire leitor do blog de agora em diante! hahah :D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Dê uma opinião formada então para que possamos melhorar no próximo :*

      Excluir
  3. A coisa mais rídicula é essa modinha de homem usando alpargata, eu NUNCA usária uma, a nao ser que eu fosse gay.

    ResponderExcluir
  4. Me diz o que tem de gay nisso aqui ... http://instagram.com/p/f6IjOZIK6D/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014