Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

28 janeiro, 2013

O Estilo de Cher Lloyd

28 janeiro, 2013
Vocês já devem conhecer a cantora, ela participou do X Factor britânico, e mesmo terminando em 4º lugar isso não impediu que sua carreira despontasse, além da voz incrível da bonita ela manda muito na hora de se vestir também.


Ela usa looks bem divertidos e também moderninhos. Olha que fofura os coturnos rosa e o outro florido. Tem esse shortinhos fofo com uma estampa étnica (será?) e as listras que ela gosta bastante de usar.



















Já deu pra perceber que ela sempre arrasa nos sapatos né? Ela aposta em sapatos mais fechados e vestidinhos rodados. E o que é essa calça vermelha metalizada ? PRECISO ): . Ela também curte dar uma misturada em tendências, só acho que não deu muito certo no ultimo look mas todo mundo tem seu bad day né gentch vamos perdoar.





Morram comigo com esses anéis, as unhas da finesse e as tattos fofas pelas mãos, ja dá pra tirar algumas inspirações né?

Make
No make ela costuma dar destaque pros olhos enormes e maravilhosos dela (me lembrou bastante a Mila Kunis não?). O que ela mais usa são: lápis de olho e sombra preta ou marrom esfumadas por toda a pálpebra. Quando ela vai usar um bocão vermelho, usa lápis de olho, rímel e blush pêssego pra deixar aquela bronze divino. Já quando faz o olhão esfumado ou colorido ela costuma usar nude ou rosa clarinho nos lábios. Uma linda de fazer inveja né?

Cabelo

A Cher é das minhas, sempre faz mudanças radicais no cabelo, e consegue ficar linda de qualquer jeito. Já teve cabelão castanho com undercut (1 segredo: foi por que achei liiiiindo nela que eu cortei o meu assim também gente haha)  , já cortou cutinho (e usava esse penteado meio pinup fofo)...

Já pintou o cabelo de vermelho cereja super chamativo e ultimamente está usando ele castanho ,  comprimento médio e sem undercut (#chatiada).


Enfim, acho que a Cher ja teve épocas de mudanças mais rádicais, tanto nos cabelos quanto nas roupas e ultimamente ela continua arrasando sem tantas firulas. Quando tava montando o post reparei que ela é CHEIA de tatuagens nos braços , nas mãos e etc. Fiquei com muita curiosidade de saber sobre cada tatuagem, mas isso é história pra outro post que prometo pesquisar e contar  pra vocês (:

Os clipes dela também são tão divertidos quanto as roupas, assiste ai !


besos!


Um comentário:

  1. Adorei !!!!! eu amo as musicas dela e o estilo.
    O que mais me chamou a atenção nela, foi quando ela teve o cabelo com undercut, por causa dela cortei meu cabelo também hahahaha !!! amoo a musica WITH UR LOVE (FEAT. MIKE POSNER), é muito perfeita !!

    big bjos
    amei o seu blog !!!!

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014