Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

19 fevereiro, 2013

Body Modification

19 fevereiro, 2013
  Tumblr_migepoluwt1s0srj6o1_500_large


Qual a sua necessidade? Até quando seu corpo aguenta mudanças? Você já se perguntou isso? O Post de hoje, não é nada sobre DIY nem look do dia, muito menos unha da semana, é sobre você! Se você tem alguma modificação corporal, Piercing e etc, esse post é ideal !
Já devem te perguntar muitas vezes se " doi, como seus pais reagiram? Por que você faz isso? E quando ficar mais velho(a) ?", assim como perguntam muitas vezes pra mim, mas chegou a hora de nós realmente perguntarmos a nós mesmos o porque de tudo isso;
Andei pesquisando em algumas redes sociais e sites, pessoas que tem mania de se modificar, ou seja, mudar aquilo que já é natural, e perguntei a mim mesma , me questionei, no lado positivo e negativo e pensei nos meus prós e contras as Minhas modificações corporais.
Nós seres humanos, temos a capacidade de nos auto  superar e muitas vezes até fazer algo que prove nossa capacidade de aguentar uma situação, no caso do Alargador, no meu conceito, ele deixa de ser algo apenas bonito, esteticamente para uns ( que é o meu caso) , e vira algo como motivo de superação, a cada MM aumentado, você cria a expectativa de aumenta-lo cada vez mais! Sabendo ou não que a qualquer momento ele pode se romper.
A necessidade que temos de sermos diferentes, criando nossas próprias características, chega a ser surreal, umas pra alguns, bizarra , mas para muitos, creio eu, chega a ser uma motivação para aqueles que opinam em ser diferente.
Tumblr_mh2w0p9hbi1qzdx4do1_500_large
Tatuagens:
algumas de suas modificações corporais são permanentes por isso devem ser repensadas, e uma delas é a tatuagem, algo colorido, bonito, que ganhou as ruas do mundo, e ganha cada vez mais. Transformando seu corpo em uma " tela de arte" ambulante, seus desejos  acabam refletindo  nos desenhos que você carrega, seja eles com significado ou não. Porem, ainda há situações e locais que encaram com um ar de desprezo suas mudanças sabe? Pra você, ela pode até ser minuscula, mas para os olhos de quem não está hábito a ver, chega a ser um exagero dos grandes!



                     551835_10151307626519395_160973742_n_large]

VOCÊ?
A todos aqueles querem ou tem alguma modificação corporal, como você se sente a cada mudança , Se puderem contar pra nós, eu ficarei grata, esse post realmente foi mais um post de reflexão , pois eu quero muito conhecer mais cada um de vocês e se possível fazer matérias que realmente agradem vocês e que vocês se identifiquem, porque afinal, é pra vocês que eu escrevo!



                                                                   

3 comentários:

  1. A psicologia pode falar que é uma doença, que é algum problema mas eu acho que não tem coisa melhor para a auto-estima e o bem estar que este processo de renovação e mudanças no corpo. Seja cabelo, piercing, tatuagem, é sempre importante renovar (:

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dois alargadores( 10mm e 12mm) e pretendo fazer minha primeira tatuagem esse ano e com certeza não irei parar na primeira. Sempre fui digamos diferente das pessoas que me cercavam sempre estava com o corte diferente, a roupa diferente. Depois que peguei uma certa idade comecei a querer me modificar no inicio era só modificar a cor dos meus cabelos (já tive muitas cores fui do loiro ao preto, até as candy e hard colors). Mas quando quis colocar alargadores foi algo que realmente fez com que eu me sentisse fora daquele comum de todos. Meus pais detestam mais me deixam usar numa boa. Penso as vezes no futuro se irei gostar e não tenho a mínima ideia mas, acho que é bom fazer o que achamos certo mesmo que num futuro acharemos isso errado. Acho que sempre serei assim diferente do comum da maioria mas, é isso que me faz ser eu de verdade.
    Postagem muito boa!!
    Beijos,Bia
    http://biiamuller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho dois alargadores, ambos de 20 mm, tenho 07 tatuagens e piercing no septo, minhas mudanças começaram no terceiro ano do ensino médio, nunca me senti como aquelas meninas que se vestem todas delicadas, que gostam de usar quase sempre as mesmas roupas em seu círculo social, na verdade, nunca me senti a vontade como eu era, como as pessoas me obrigavam a ser, aos 18 anos, ao final do Ensino Médio, eu simplesmente decidi que era hora de sair do casulo e assumir meu corpo, minhas escolhas e aí começaram as modificações, hoje estou com 20 anos, trabalho, mas tudo o que eu tenho não me impede de mostrar o que sei, não me deixa incapacitada, no entanto, as pessoas ainda olham torto quando passo na rua, mães tiram suas filhas do lado porque infelizmente, vivemos numa sociedade onde modificações, opiniões e escolhas diferentes, ainda assustam.

    http://conversandosobrevoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014