Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

24 fevereiro, 2013

Rihanna e o Cabelo dos Sonhos.

24 fevereiro, 2013
Apesar de todo essa bafafá do momento  envolvendo novamente o Chris Brown, ainda sou fã da Rihanna, mesmo discordando bastante das atitudes dela, sou fã musicalmente e acho ela uma das mulheres mais bonitas do mundo. A algum tempo ela foi fotografada pelas lentes de Terry Richardson que já fotografou diversas outras famosas, assim como a Lady Gaga e inúmeras super modelos por ai. Além da beleza inegável e presumo eu ,já muito conhecida por vocês, não consegui deixar de reparar no cabelo dela. Não só reparar, como QUERER PRA MIM !



O cabelo raspado na lateral é o undercut (ja falamos sobre ele aqui no blog lembra?) , o cabelo da cantora estava bem curtinho então ela colocou esse mega hair longo com ombré hair.
Se eu conseguir lidar com minha compulsividade em mudar o corte e a cor do cabelo, juro que pretendo deixar o meu exatamente assim, é claro, com muito tempo e muita paciência. E o desânimo em ter cabelo curtinho e ver esse cabelão e pensar no quanto vai demorar pra crescer? ): Fiquei tentada a ir em algum dos salões mais caros de São Paulo, levar uma foto e pedir pra fazerem de tudo pra eu ficar com o cabelo igualzinho a esse. Ah ! Se eu pudesse viu. HAHA

Esse é o meu cabelo dos sonhos. E vocês também tem algum corte ou cor de cabelo específica que é meta pra vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014