Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

07 fevereiro, 2013

D.I.Y. Customização de Camiseta

07 fevereiro, 2013

Esse post é bem mais uma inspiração do que um tutorial propriamente dito, de tão simples e fácil que é de fazer! Eu ja tinha feito essa camiseta a muito tempo costurando a estampa na camiseta, mas como minhas habilidades em costura não são lá aquelas coisas o tecido ficou muito solto, decidi refazer tudo com cola pra tecido e vou mostrar o que eu fiz.

Você vai precisar de
- Cola pra tecido
- Tesoura
- Pincel
- Retalho de pano estampado (como vocês podem perceber usei os restos do meu papel de parede! haha)
- Camiseta lisa


Primeiro desenhe no retalho de tecido a formato no qual você quer sua estampa, caso ache melhor use um molde (separei um molde pra vocês aqui) . Eu desenhei uma caveira com olhos de coração e recortei. Posicione a caveira onde você vai grudá-la na camiseta. Depois disso passe a cola no avesso do tecido e é só aplicar na camiseta, sem tirar do lugar depois de colar por que ESSA COLA MANCHA o tecido quando seca. Passe cola nas rebarbas e voila! Deixe secar por 12h e depois passe à ferro pra garantir!
Agora é vez de você se jogarem em estampas e formatos diferentes pras camisetas (:

Foi bem simples e fácil, espero que tenham gostado (:

Um comentário:

Love Triangle Blog © 2014